sexta-feira, 15 de março de 2013

8 Meses!!!

E a contagem continuaaaa... Uhuuuullll =)
Faltam 8 meses, pode até parecer muito, mas pra quem começou os preparativos com 1 ano
e 8 meses de antecedência, dá até arrepios... Daqui a um pulo estarei casadíssimaaaaa!!!!



Acho que estou indo bem com checklist, tudo em ordem graças à Deus.
Esse mês está sendo muito especial pra mim, pois chegou uma fase gostosa que é a escolha do vestido.
É uma loucura total, minha cabeça está a mil, mudo de opinião como quem troca de roupa, fico indecisa,
se eu disser que já passei uma noite em claro por causa do vestido ninguém acredita, muito bom ter esse
blog pra contar meus segredos e angústias sem ser taxada como louca! kkkkkkkk

Mas é isso aí... Vamos que vamos!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Re,

eu tb fiquei mega indecisa na escolha dos vestidos... mas uma coisa é certa, quanto mais vê mais indecisão terá.. rss
Eu gostei muito dos modelos da Sophia Tolli, procura no site.. E la na Tutti tem deles.. Os vestidos da tutti achei o nivel bem legal e não são mt caros.
Boa sorte querida!!

bjss

Renata disse...

Já me falaram isso Tati,
que não adianta ficar vendo e experimentando vários pq só vai me deixar mais confusa...
Mas bate uma insegurança e eu sempre quero procurar mais.. rsrs
Gostei tb de uns da Tutti e ameiii
um da Casa Assuf e acho que será o escolhido! Em breve vou falar sobre isso aqui...
Mas eu ainda estou louquinha com medo de bater o martelo e me arrepender... Ai ai ai!!! kkkk
Beijossss