quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do Blogueiro - 20 de Março


Embora eu não saiba o porquê dessa data ser comemorada hoje, não poderia deixar de vir aqui
falar a respeito desse blog que tanto tem me ajudado nessa etapa mágica e louca da minha vida!

Minha vontade de ter o meu cantinho pra expor meus pensamentos, tirar dúvidas, dividir experiências,
foi crescendo conforme eu comecei a acompanhar blogs de outras noivinhas que assim como eu estavam
dispostas a trocar informações, e de certa forma ter isso como um registro de todos os passos do nosso
"pré casamento", muitas dizem que essa fase é tão maravilhosa que depois que tudo passa não conseguem
sair desse mundo casamentício, realmente é apaixonante! E com muita nostalgia, pretendo ler e reler meus
relatos atéééé chegar nas Bodas de Ouro, quem sabe?! Hehehehe

Enfim, só tenho a agradecer esse mundinho virtual da blogosfera, é ótimo saber que posso contar com pessoas que de certo modo nem as conheço, mas estão sempre ali dispostas a ajudar, dar dicas, partilhar materiais e idéias... Sem dúvidas posso dizer que valeu muito a pena me empenhar a levar esse Blog em frente e acho que viciei, vai ser difícil abandoná-lo depois que esse sonho se tornar real... Mas vamos que vamos! ;-)

Deixo aqui uma imagem do meu "Infinito Particular", assim defino bem o meu cantinho, com um layout
exclusivo feito pelo meu Amor, ele está no ar apenas a 5 meses e posso dizer que sou meeeega apaixonada
por isso aqui, é uma delícia ver algo relacionado à casamento e ter onde compartilhar, poder falar, falar, falar durante o tempo que for sem ter ninguém pra te achar chata, neurótica, insuportável que só pensa nisso 24h, afinal tenho certeza que somos TODAS iguais e queremos mais é ler, ouvir e falar sobre o nosso assunto preferido do momento: CASAMENTO!!!!!!!

Parabéns Queridas blogueiras pelo dia de hoje! =]


Nenhum comentário: