sexta-feira, 1 de março de 2013

Vestido - Tutti Sposa

Nas nuvens!!! Assim me senti hoje ao experimentar pela primeira vez o quem sabe MEU vestido de Noiva!
Que sensação boa, passa um filminho na cabeça imaginando como será a minha entrada triunfal, como estará a carinha do Fá me esperando no Altar, os olhares atentos dos convidados a cada detalhe, enfim...
Momento indescritível. Não queria mais tirar o vestidón... Rsrsrs 
Eu que sempre falo que o tempo está voando, hoje senti vontade de pular 8 meses pra chegar logo o dia

15/11/2013



Fui com minha mãe e minha tia na Tutti Sposa pra dar uma olhada nos vestidos, ver se algum me agradava,
pesquisar preços, uma visitinha rápida como quem não quer nada, mas nessa brincadeira acabei provando 
5 vestidos MARAVILHOSOS!!!! Sério, eu me apaixonei... Hehehehe
Não fechei logo de cara porque pretendo visitar outra loja, mas confesso que fiquei bastante tentada!
Tirei fotos de todos, mas não rola divulgar aqui porque o noivo tem acesso...




Eu queria casar 5 vezes (com o mesmo noivo é claro!)  pra usar 5 modelos diferentes...  Ai ai

6 comentários:

Flávia disse...

Olá Renata,vou me casar esse ano também e não conheço o Rio. Estou a procura de um vestido de noiva essa loja parece ser bem legal. Você sabe a média de preço dos vestidos? Não faço questão de ser o primeiro aluguel. Parabéns pelo blogger.

Abraços

Renata disse...

Olá Flávia,
olha o valor do 1º aluguel está 3.500,00 (a vista tem 10% de desconto).
Não sei te informar a média de preço
de 2º aluguel, mas devo voltar lá
na segunda e procuro saber pra vc ok?
Beijinhos e volte sempre! ;)

Flávia disse...

Obrigada Renata, quando puder me informe. Olha que legal você vai casar dia 15/12 e eu dia 16/12 só que caso em Minas. Bjs

Renata disse...

Flávia, acabei não indo lá na segunda por falta de tempo, mas quando voltar lá procuro saber pra vc!
Eu caso dia 15/11 e não 15/12. rsrs
Mas de qualquer forma nossos casamentos vão ser bem próximos,
1 mês de diferença! ;-)
Beijão!!!

Flávia disse...

Hahaha nossa eu estou ficando louca mesmo com o casamento eu caso dia 16/11 não liga não é muita coisa na minha cabeça. Bjs e tks

Renata disse...

Hahahahaha normal Flávia!
Menina que coincidência,
minha data seria dia 16/11 tb,
pois é o dia que fazemos 11 anos
de namoro, mas na nossa casa de festas não tinha essa data disponível
e optamos pelo dia 15/11 por ser sexta feira e feriado, perfeito para
os nossos parentes que não moram no Rio. Beijossss!!!