segunda-feira, 18 de março de 2013

Evento II Expo Casamento Espetacular - Casar RJ

Sábado (16/03) foi dia de evento da revista Casar RJ, nem gosto né?!  rsrsrs
Fui com meu Noivinho que resmungou um pouquinho, mas se comportou muito bem lá! Hehehe
Foi um evento beneficente bem legal, a entrada era 1 kg de alimento não perecível para doação à 
instituição de apoio à crianças com câncer. Showww \o/
Tinha bastante coisas interessantes, me surpreendi muito positivamente com esse evento! 
Tirei muitas fotos, aqui vão algumas...



Revista Casar RJ - Brinde!
Alimentos para doação!

Stand Gisele Bem Casados
Gisele Bem Casados (uma delícia)


Stand Atelier Festas - Decoração
Stand Mide (Achei fofa essa decoração pra chá)

Stand Papel di Mel
Papel di Mel - Convites Personalizados

Stand de Vestidos
Vestidos e mais vestidos (os olhinhos brilham!)

Desfile
Sto. Antônio x Sapinho (Lindos)

Stand de Decoração

Stand de Decoração

Stand Mary Anne Azevedo - Doces e Chocolates

E assim foi o meu sábado feliz e proveitoso, pois gostei muito dos convites da Papel di Mel,
a princípio estava tudo certo pra fechar esse item em maio na Kasa dos Convites, mas conheci 
a Papel di Mel através de um amigo e nesse evento pude conhecer o trabalho pessoalmente e fiquei
bem satisfeita. Vou fazer uns cálculos e decidir com quem vou fechar e aí venho falar detalhadamente
a respeito disso!

AGORA PARA TUDOOOOOOOOO!!!!

Tem noção do que é conseguir arrastar (sim, arrastar pois só faltou colocar uma coleira no pescoço e sair puxando com toda força do mundo), o meu digníssimo Noivo ao evento no dia e na hora do jogo do Botafogo???? Ahhhhhh nem eu sei como consegui isso, só sei que ele foi e me deixou mega contente =)))

2 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Coitado do noivo, faz isso não! rs
Combina com as amigas blogueiras que é mais jogo!!
bjs!

Renata disse...

É verdade Tati!
Ele disse que foi a última vez
que me acompanhou nesses eventos!
Depois fiquei com peninha... kkkkk
Bjoooos =)