quarta-feira, 13 de março de 2013

Cabide Personalizado [Checked]

Êeeeeeeeeeeee!!!! Pensem numa noivinha feliz... Eu, Eu, Eu!!!! Hehehehe

Desde que marquei meu casamento, uma coisa eu tinha certeza: Tinha que ter o cabide personalizado!
O primeiro que vi me passaram um valor de 70,00 + frete... What?! Por um cabide, não rola... ='(
Tinha desistido, tava pensando em apenas forrar um bonitinho, colocar um laço e me dar por satisfeita.
Até aparecer o Betho na vida das noivinhas falidas, assim como essa que vos escreve! Hahahaha
Ele trabalha no Centro do Rio e faz um precinho super camarada (por enquanto hein meninas, o cara tá
ficando famoso, e aí vocês já sabem como é...)

Bom, no grupo do Facebook - Finalmente Noivas, juntamos 10 noivas e ele fez um desconto,
paguei um precinho bem mais legal e nada de frete, como não pular de alegria gente?!? \o/
Fui hoje buscar meu lindão, ainda não fiz os acabamentos, vou colocar uma flor ou laço no meio,
dar uma pintada básica e deixá-lo ainda mais bonito! Gostei muito do resultado e do trabalho dele.

Quem se interessar, o contato do Betho Cabides é: (21) 9541-3857


Meu Cabide (ainda sem os detalhes)

Detalhe do acabamento com pérolas!!! Adoreiiii


Olha como fica um charme pro Making Of...


Hoje ACHO que resolvi meu querido, lindo e maravilhoso vestidón! 
Mas é assunto para um outro post bem especial ;-)

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada! Achei o máximo vc divulgar o nome e tel de quem faz esses cabides. Já liguei p ele e vou na semana q vem comprar para minha filhota que é debutante. Vai ficar show. Muito obrigada lindona!

Renata disse...

Olá Valquiria!!!!
Fico feliz por ter ajudado, essas dicas são ótimas...
Eu gosto de compartilhar justamente por isso!
Tudo de bom pra vc e sua filhota!
Beijinhos e volte sempre! ;)