segunda-feira, 25 de março de 2013

Vestido - Casa Assuf

Hoje vim falar sobre a saga interminável pela escolha do vestido ideal...
Olha, não pensei que fosse ser tão difícil, pois eu tinha em mente um modelo, mas acabei
experimentando outros e minha cabecinha roda como uma roda gigante mega acelerada...
(A Exagerada!) Hahaha. Mas esse ítem é fundamental pois queremos arrasar no dia, e decidir
pelo modelo que lhe cai melhor não é uma tarefa digamos... FÁCIL! rsrsrs

Confesso que achava que teria problemas seríssimos nesse quesito, pois sou chata com roupas,
e pra minha grande surpresa, tudo que experimentei, até agora gostei e é aí que eu tô ficando looouca!


No dia 13 de março mais uma vez fui à caça, dessa vez na Casa Assuf, super bem conceituada, ainda
não soube de nenhum caso escabroso e isso muito me conforta! Hehehe...
Fui muito bem atendida pelo Lacerda, ele me deu a revista com o catálogo dos vestidos de 2013,
me mostrou com toda paciência renda por renda, o legal de fazer lá o meu 1º aluguel, é que eles fazem
de acordo com o que EU quero, o tipo de tecido, o desenho da renda, com brilho ou sem brilho, com botões, cordas, fecho normal ou laço pra fechar o vestido... Enfim, isso me balançou MUUUUITO!
Pra fazer lá, tenho que ir o quanto antes, pois ele disse que a agenda já está bem cheia pra esse ano.
Passei também na Gloria Noivas, mas não gostei muito, a loja está super velhinha, não senti firmeza lá!
Pra resumir: Meu nome é Renata e  sobrenome Indecisão! kkkkkkk
Em breve venho contar minha escolha, assim que decidir minha vida! ;-)

Rendas - Casa Assuf

Oh céus, é muita pressão pra uma noiva só, não é atoa que nos tornamos BRIDEZILLAS!!!


Nenhum comentário: