terça-feira, 7 de maio de 2013

Continuação Expo Noivas (03/05) - Convites [Checked]

Continuando os relatos da Expo Noivas, tivemos que retornar lá na sexta feira pra fecharmos nossos convites.

Fagner pode ser fotógrafo! Gostei dessa foto =)

Chegando lá, dei de cara com um "Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce..." Rsrsrsrs

Já pensou chegar na Igreja em um Camaro?!

Vamos lá, voltando aos convites...

A princípio eu ia fazer na Kasa dos Convites que fica na Tijuca, bem pertinho da casa do meu Noivo,
eles são bem indicados e conhecidos no mercado. Porém fui apresentada a Papel di Mel e adorei.
A média de preço está igual à Kasa dos Convites, não é tão barato quanto a alguns que vi na Expo,
mas acho que pra certas coisas é válido gastar-se um pouco mais pra não se arrepender no final.

Stand da Papel di Mel

Fomos em diversos stands, um era tão barato, que eles te davam até as calças de brinde (cardápio, reservado e etc). Eu logo desconfio! O outro tinham modelos super interessantes, mas o papel era bem fininho com uma qualidade bem inferior, outro além de ser caro, não davam direito a tag, os mini individuais, ao plástico, ao laço, enfim, o convite vinha pelado! Absurdo total...
Sendo assim, fomos direto na Papel di Mel sem medo de sermos felizes e fechamos nosso convite liiiindo
de morrer, todo personalizado com cores, papeis, letras, frases, tamanho, com mini convites individuais, mini lista de presente, plastificados, com tag dos nomes dos convidados, monograma e tudo que tem direito!  \o/

O nosso escolhido era bem caro, muito acima do nosso orçamento. 15 reais a unidade! OH GOD...
Mas ganhamos um descontão por serem muitos convites e a Mel fez por 10 reais a unidade. Ufa!
Estou super ansiosa pra recebê-los e colocar aqui no meu cantinho! ;-)

Presentinho da Papel di Mel




Minha Sogra nos deu a Vaquinha dos Noivos, uma vaca de pelúcia bem fofa com um cofrinho pra passar na hora da gravata, o preço estava salgado, mas na feira tinha desconto e saiu por 80,00!



 Aproveitei pra comprar também os adesivos de coração pra colar na barra do vestido com os nomes
das amigas solteiras, 10 adesivos por 3,50. Achei válido e com um preço bem tranquilo!


 E pra finalizar as comprinhas, achei meu Sapatinho de Cristal, mas ele merece um post especial pra esse não ficar tão grande como o outro!

Tirei foto de uns bolos diferentes que vi por lá:




É isso, essa foi minha última Expo antes do casório e dessa vez saí super contente e satisfeita!

2 comentários:

Unknown disse...

Legal Re!!

Eu queria ter ido.. mas nao tive tempo.. to vendo que perdi bastante coisa entoa..

Já fechei os convites tb.. vou contar no blog logo logo!! :)

Parabens pelos itens fechados!! bjsss

Renata disse...

Poxa Tati uma pena não ter ido!
Pra mim esse ano a feira estava
muito boa, coisas legais com descontos bons...

Que bom que fechou os convites,
quando chegamos nessa fase é sinal
que tudo está acabando e o big day
se aproximando cada vez mais!
Aiiiii que nervoso! rsrsrs

Beijinhos!!!