segunda-feira, 13 de maio de 2013

Enxoval Parte 4

Hoje me dei conta que abandonei os posts sobre o enxoval que é a parte que mais amoooo!
É tão legal ver as coisinhas da nossa futura casa, meu quarto está um caos de tanta coisa, daqui a pouco vou ser expulsa por tantas sacolas e caixas que andam tomando conta do pouco espaço que tenho! rsrs
Mas enfim, isso tudo é uma delícia e não tenho do que reclamar!

Esse mês dia 04/05 chegou nossa TV de LED de 32'' que vai ficar no nosso quarto! \o/\o/





Minha Mãe nos deu um edredom suede magnífico mês passado, daqueles que não dá vontade de sair da cama nunca mais! Hahaha... Ele é muito gostoso, fofinho, eu me apaixonei! Estava em promoção na  First Class, qualquer tamanho sairia pelo mesmo valor (R$ 199,99), então peguei um king beeem grandão! ;-)
Fiquei na dúvida entre o branco ou o cinza, mas optei pelo cinza por sujar bem menos.
E esse mês ela deu também um conjunto de colcha que é lindaaaaa e de brinde veio um mini travesseiro!


Minha Sogrinha comprou no mês passado um pratinho com espátula com desenho de noivinhos que é uma graça, certamente em todos os aniversários de casamento iremos comer bolinho nesse prato fofo! =)
De quebra ela comprou uma garrafa pro Fá levar água pro quarto na hora de dormir. 
Ela pensa em TUDO!!! Hahahaha



Minha Vózinha linda pra variar toda vez que vai na rua volta com coisinhas pra mim!
Dessa vez ela me deu esses itens e eu adorei...


Por fim, a Tia Ana, mãe da minha amiga e dinda Nathália deixou esse presente aqui em casa, eu nem esperava, fiquei feliz com o gesto de carinho e só tenho a agradecer essas pessoas tãooo fofas e queridas!!!!



Pronto, agora sim tudo atualizado... Enxoval super em dia! Pena eu não ter tirado foto de tudo, já ganhamos tantas coisas, mas o que eu vou lembrando vou postando! =]

Nenhum comentário: