segunda-feira, 6 de maio de 2013

Expo Noivas (02/05/2013)



Expo Noivas... Não sei nem por onde começar, mas vamos lá!

Ano passado eu lembro que fui e nem noiva estava, minha amiga Eunice que se tornou minha querida
cerimonialista nos incentivou, nos deu os ingressos e lá fomos nós, mais perdidos do que cego em tiroteio!
Foi ótimo por um lado, saímos de lá com cerimonial da Igreja garantido, mas o resto foi chato, não tinha
nada demais, não pretendíamos fechar absolutamente nada naquele momento, enfim, a feira não foi  muito
proveitosa. Mas esse ano?! Ahhhh esse ano eu me esbaldei... kkkkkkk

Bom, fomos focados em fechar apenas os convites, chegamos lá por volta das 17:30h. e inacreditavelmente
só saímos 22:20h da noite com os stands todos fechando sem conseguir resolver nosso principal motivo da
ida até o evento! Por sorte, minha cerimonialista nos deu os convites, deu pra ver TUDO que queríamos e
então resolvemos voltar no dia seguinte pra não perder tempo e ir direto ao ponto certo!

Nesse primeiro dia, consegui uma promoção super boa com os copinhos de chocolate para licor.
Eu queria muito colocar na minha mesa de chá e lá na Expo fechei o cento por 45 reais na Kakau Bombom.
Ela está com uma promoção legal também de kit de chocolates para chá de panela, achei uma graça!

Kit de chocolate para Chá de Panela
Copinhos de chocolate para Licor

O kit do chá de panela estava na promoção, 200 chocolates desses modelos por 140 reais!!!

Gostei muito também das grinaldas, fiquei looooouca na loja Le Vestito Shop, tinham sem nenhum exagero
mais de mil tipos de grinaldas e arranjos para cabelo no stand, fora os brincos maravilhosos!
Os preços tem pra todos os bolsos e eu a inteligente bati logo o olho e me apaixonei pela mais cara... =[
Mas enfim, não comprei nada por enquanto pois ainda não defini exatamente o que eu quero.
Lá, as vendedoras prendem seu cabelo, colocam a grinalda, depois vem com o véu e vc fica mais doida ainda de vontade de saír de lá chamando aquela grinalda de SUA, mas eu me contiveeee!!! Tô aprendendo ;-)

Tiaras lindas!!!

Minha cara de: "Me tirem daquiii ou enlouqueço!"

Fora isso, vi bastante stands de Chá de Lingerie e estou bem propensa a fazer o meu com a equipe
do Sexy Delícia, pra quem não conhece, é a do filme "De Pernas Pro Ar". Elas estão com um valor legal,
mas depois faço um post exclusivo sobre isso pra esse não ficar muito longo (mais do que já está)

Stand Sexy Delícia

Gostamos também das Fotos Cabine, que estão com o valor em média de 1500,00 a 1800,00.
Essa Foto Box está 1500,00 com fotos ilimitadas (isso é importante) durante 4 horas de festa!

Eu, Fagner e minha Sogra! kkkkkkk

O Casal Maia, estava lá marcando presença com bolos lindos, inclusive o meu modelo estava lá na
exposição, quando o vejo fico babando! Por que noiva é tão bobinha?! Ai ai.. Hehehe

Casal Maia

Casal Maia

Casal Maia


Agora chega por que esse post ficou gigante e depois tem a continuação do segundo dia de 
Expo Noivas!!!

Nenhum comentário: