quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sapatos [Checked]

Agora sou praticamente uma Noiva completa! Rsrsrs
Já tenho meu vestido, véu, sapatos, só falta a grinalda e os brincos! =]

Desde o início sabia que iria permanecer no tradicional sapato branco. Apesar de perceber que os coloridos estão super em alta e fazendo a cabeça das noivinhas modernas, sempre achei o branco com mais cara de NOIVA e também acho que fica mais elegante, é apenas questão de gosto!

Já tinha em mente o modelo que eu ia querer e quando o avistei na Expo Noivas no stand da Laura Porto fiquei doida! Minha Sogra também comprou o sapato prata dela lindíssimo!




Meu Noivinho maravilhoso me deu de presente e achei liiindo da parte dele. S2
Pesquisei alguns no site da Mega Shoes (onde eu pretendia comprar) e o preço estava de acordo,
então não pensei 2x e garanti meu Sapatinho de Cristal... ;-)








Estou in love total !!!

Nenhum comentário: