quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades...

Êeeee... Acabo de saber que meu lindo vestidón está entre os Best Sellers Collection de Sophia Tolli,
meu lindinho está no Top 4 da coleção! =))))))))

Sempre que  olho a foto me apaixono e sinto vontade de vestir, esperar até novembro vai ser duro,
mas até que o tempo está passando bem rápido, não sei se isso é bom ou ruim... Hahaha

Não é nenhum desses (cortei da foto é claro!)

"The top 4 dresses from my Best Sellers collection. It appears that my Sophia Tolli Brides really love mermaid gowns and sweetheart necklines!"


Mudando de assunto...

Agora eu entrei na fase do "By my self", tá dando um trabalhão mas é gratificante, vai ser muito legal ouvir elogios no dia e poder falar: - EU QUE FIZ! (com ajudinhas é claaaro), minha sogra está dando duro comigo na confecção dos porta guardanapos, depois vamos começar os arcos com véu para as solteiras, depois vou fazer os lencinhos para "lágrimas de alegria", tem as lembrancinhas, enfim... São muitas coisinhas, muitos detalhes, tudo isso pra deixar o casamento ao máximo com a nossa cara, do nosso jeito!



FALTAM 176 DIASSSS!!!  

Nenhum comentário: