terça-feira, 21 de maio de 2013

Ensaio Pré Wedding [Checked]

Fechei meu tão sonhado ensaio na sexta com o meu Querido fotógrafo Ricardo Murdocco! Êeeeeee :-)
Meu Noivo não é chegado à fotos, mas eu simplesmente AMO, sou completamente apaixonada e minha vida se resume a fotos, fotos e fotos! As vezes penso que escolhi a profissão errada, mas enfim...



Comentei sobre esse desejo na sexta 17/05 com a minha Mãe, expliquei do que se tratava e ela sabendo dessa minha paixão pela fotografia, embarcou junto e disse pra fechar com o Murdocco!
Falei com ele na mesma hora, acertamos tudo e agora só falta marcar o dia e escolher os locais!
Por falar em locais, estou em uma baita dúvida,  podemos escolher dois lugares diferentes e eu não consigo me decidir... Hahahaha (Conta uma novidade aí Renata!) Aff!

Já separei uma pastinha com fotos lindas e inspiradoras, agora é só esperar por esse momento que deve ser uma delícia e torcer pro Fagner entrar no clima pra assim render fotos maravilhosas!!!










 Preciso dizer que estou meeega ansiosa?!? Ai ai... 


Nenhum comentário: