terça-feira, 6 de agosto de 2013

100 Dias!!!



Ééééééé galera, faltam 100 dias pro Big Day e a ficha está começando a cair, a ansiedade tá gritando,
o nervosismo de achar que faltam muitos detalhes está surgindo, a cabeça está à mil, um turbilhão de
sentimentos e apenas uma certeza: EU ESTOU FELIZ PRA CARAMBA!!!!

Como andam as coisas:

* Consegui definir a roupa do Noivo, Pais, Padrinhos, Pajens e Daminha;
* Estou em processo de escolha de layout dos chinelos e fecharei esse mês;
* Já peguei as caixinhas de lembranças dos Padrinhos e Madrinhas;
* Itens das lembranças das Madrinhas em confecção;
* Arcos para as solteiras quase prontos (só falta colocar os véus);
* Prévia de Make-up e Penteado marcado.

Essa pequena listinha foram as coisas que consegui resolver por agora, mas faltam tantas coisas
que as vezes nem sei se vou dar conta, mas vou tentando! rsrsrs

2 comentários:

Mi Lopes disse...

Eiiita! Mta coisa né? Pode crer, passa ráaaaapido! Faltam 45 dias pro meu e falto muita coisa ainda!! rsrs
Bjuuu

Renata disse...

Nossaa! Quando só tiver faltando 45 dias pro meu, provavelmente estarei surtada! kkkkkk
São muitas coisas mesmo, morro de medo de esquecer algo e isso sempre acontece,
mas temos que torcer pra dar tudo certo e no final acaba sempre dando... rsrs
Beijocass Mi!!!