sexta-feira, 16 de agosto de 2013

3 Meses!!!


Aiii como assim, ontem esqueci de postar meu aviãozinhoooo!!! Hehehehe
3 meses minha genteeee e eu estou ficando com os cabelinhos em pé de tanta ansiedade...
Amanhã vou a mais uma degustação na Mansão Rosa, fiquei hiper feliz pois consegui agendar
no dia do Big Day da super querida Tati do Blog Tati & Fred e de quebra vou poder dar um mega
abraço e desejar toda sorte e felicidade do mundo ao casal... \o/

Já deixei agendado também a 2ª reunião pro dia 21/08 pra definir toalhas, repassar arranjos,
conversar com a cerimonialista, decorador, florista e etc...
É, está chegando a hora =)))


Noiva Caipira

2 comentários:

CanadacomBru disse...

GEnte..... delíciaaaaaa....
É mto frio na barriga né RE!?
Menina, faltam 15 dias pra mim e amanha é o dia da Taty! Aiiiiii....

beijo grande!

Renata disse...

Nossa Bruninha, se pra mim que faltam 3 meses
já estou assim, imagino vc... 15 diasss tá na portinha! rsrsrs
Uma pena que não vou te encontrar lá na Mansão amanhã,
mas pretendo ir lá no seu grande dia tb!!!
Aí sim finalmente iremos nos conhecer pessoalmente! :)
Beijãooo!!