quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dentista [Checked]

Meninas, o sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa não é mesmo?!
Pelo menos é a primeira coisa que eu olho. Eu já tinha usado aparelho quando criança, mas tirei antes
do tempo com a desculpa dos 15 anos e blá, blá, blá, me arrependo demais por isso...
Enfim, quando resolvemos casar, eu e meu noivo fomos na nossa amiga Tatiana Mello que é dentista ortodôntica e colocamos aparelho pra dar uma "ajeitadinha", não ficou 100% porque novamente tive
que retirar antes da hora por causa do casamento, mas deu uma melhorada e me incomoda bem menos
os defeitinhos! rsrsrs

Em seguida, um amigão que também é dentista na parte estética Victor Mussalem nos ofereceu de presente um tratamento pra fazermos clareamento nos dentes e ficarmos com um mega Sorriso Colgate!!! =D
Nem gostei, né? Era tudo que eu queria... \o/



Fiz o clareamento a laser no consultório e agora estou fazendo em casa com a moldeira,
em apenas uma semana já vi uma diferença absurda! Vale muito a pena... 
Até o Big Day meus dentes estarão branquíssimos!!! Uhuuuul

Ele me recomendou esses produtos pra ajudar  no clareamento caseiro e estou seguindo à risca!


Imagem retirada do Google


É isso aí, projeto noiva 2013 a todo vapor! Hahahaaha

2 comentários:

quero apagar disse...

Parabéns por mais esse item, é um dos mais importantes! Ainda preciso resolver isso.

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Brigadinha Sara!!!
É importante sim...
Sempre penso nas fotos! rsrs
Bjks!!