domingo, 18 de agosto de 2013

Mansão Rosa - Mais uma visitinha!


Ontem foi o dia do Casório da Noivinha Tati que eu pude conhecer através da nossa cerimonialista
em comum Eunice de Lucena! Sempre acompanhei a trajetória dela pelo Blog e ontem pude vê-la
linda e deslumbrante vestida de noiva na MANSÃO ROSA!

Desejo muitas felicidades e amor ao Casal 

Foto retirada do Blog da Bruninha
(espero que ela não brigue!) Hehehe

Eu tinha marcado a minha 2ª degustação ontem, mas meu noivo não ia poder comparecer e me fez
desmarcar, pois ele fazia questão de ir. Atendi seu pedido e remarquei para o dia 24/08. =)
Mas como não poderia deixar de ver a decoração da Tati e principalmente vê-la vestida de noiva,
fui até a casa de festas para olhar tudinhoooo... E estava linda nas cores Rosa Marrom!


 Claro que eu tirei muuuitas fotos da decoração!!! ;-)










Minha amiga e dinda foi me acompanhando e registramos esse momento é claaaro! rs


Mamy's e Vovózinha!!!


E assim terminou meu programinha mais que perfeito de sábado...


Lembrando que: FALTAM 89 DIAS!!!!

6 comentários:

CanadacomBru disse...

Você acha mesmo que vou brigar?!
Claro que não!
Rê, adorei te conhecer pessoalmente!
Sei que a minha festa não é da sua cor, mas se puder ir lá no meu dia 31/08, adoraria te ver! :D

Beijo grande

Renata disse...

Ufaaa! Que bom... rsrsrs
Eu tb ameiii te conhecer pessoalmente,
vc é uma fofa e super simpática! ;)
Dia 31 estarei lá firme e forte
pra passar boas energias e ver sua
decoração que tenho certeza que estará impecável.
Bjooos!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quero apagar disse...

Que lindaaaaaaa amei... muito linda essa casa de festas

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Oiii Sara!!!
A casa é linda mesmo, tem uma vista magnífica
do Rio de Janeiro, sem contar o atendimento nota 1000!!!
Beijãooo!

Unknown disse...

Oi Re!!
Adorei vc ter ido lá me ver... e gostei muito de ver as fotos que tirou aqui.. acredita que no dia nao consegui ver quase nada.. hehehe..
valeu mesmo!! Seu dia ta chegando!! :)
bjss