quarta-feira, 28 de agosto de 2013

2ª Degustação - Maria Luiza Buffet

Sábado dia 24/08 fui na Mansão para mais uma degustação da Maria Luiza Buffet, marquei essa pra definirmos de vez o cardápio pra mandar fazer os menus das mesas. Como sempre, tudo estava delicioso,
atendimento impecável e pra completar, os noivos desse dia tinham gostos bem parecidos com os nossos!
Fomos super bem atendidos pelo Edimar Brás e Eduardo Massari que é o Maitrê do Buffet.

Vamos às fotos que valem mais que mil palavras, uma pena não sentirem o sabor! Hehehehe


Frios

Forno

Fritos

Escondidinho de Carne Seca c/ Catupiry

Caldo de Batata Baroa c/ Brie

Bobó de Camarão na Moranguinha

Picadinho de Mignon c/ Molho Madeira
com Flan de Queijo Parmesão

Ravioli de Quatro Queijos ao Sugo c/ Folhas de Manjericão

A Noiva também optou em fazer além de mini porção volante
montar uma estacionada para os convidados se servirem!

Noivinhas que ainda não decidiram Buffet, podem fechar com esse sem medo de ser feliz!


Amorecas!

Amorrrr Lindão!


 A decoração desse casamento estava lindaaa! Em tons que eu adoro, minha segunda opção de cores
pro casamento seriam essas: Amarelo e Coral... Acho chic e super vibrante! Massss o Rosa prevaleceu
na minha vida e o dourado veio pra arrematar a decoração e ficar exatamente a minha cara =]
















Bom, é isso... Detalhes fazem toooda diferença! Acho fundamental deixar o casamento com a carinha dos Noivos e fazer com que os convidados percebam que cada coisinha foi pensada e idealizada com muito amor e carinho... Ahhh dedicação e trabalho também! rsrsrs Mas no final vale sempre muito a pena. ;-)


2 comentários:

Mi Lopes disse...

Nossa, que linda decoração.. Essa Mansão Rosa é chique d+!
E esse buffet.... hummm deu água na boa.. tanta coisa gostosa!!
bjuuu

Renata disse...

Oiii Mi...
Eu sou super suspeita pra falar de lá
mas eu AMO esse lugar! =)
O buffet então, é di-vi-no! rsrs
Beijocas!!!