quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Caricatura do Chá [Checked]

Gente, eu queria tanto fazer uma caricatura pro casamento, mas eu acabei deixando passar,
foi ficando em cima, meu noivo dizia que ele mesmo ia fazer com um programa de computador,
mas como sempre, ele me enrolou e não fez nada... =(
O tempo passou, acabei criando a identidade visual com o nosso monograma mesmo,
que por sinal eu gostei bastante e deixei a ideia da caricatura pra lá.

Massss como nem tudo estava perdido, eu pude matar minha vontade com o Chá de Barnela!
Pois é, não resisti e fiz uma personalizada pro Chá com a Ovelha de Algodão.
Conheci o trabalho através do Facebook e achei interessante dar uma personalizada no nosso Chá
com uma caricatura que tivesse tudo a ver, achei sensacional...

O Fagner ficou muuuuito igual... rsrsrs


Essa caricatura será usada em tudo, lembranças de imã de geladeira, tags, convites e etc...
Os preparativos estão a toooodo vapor graças a mega ajuda da minha amiga e madrinha Lelê
e sua Mãe (Tia Cláudia) que arrasa em todas as decorações de festas!
Estamos super empolgadas e esse chá tem tudo pra ser um sucesso... Hehehehe
Afinal, ele será a prévia do que virá no Grande Dia, por isso tem que ser em grande estilo! =)

A data do nosso Chá de Barnela será dia 21 de Setembro 
e eu estou ansiosíssima pra chegar logo... rsrsrs


4 comentários:

quero apagar disse...

Oi linda, conheci seu blog hoje...adorei, estou te seguindo viu.. achei lindo seu blog, vou ler ele inteirinho rs
se quiser e gostar me faz uma visitinha tbm...bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Oiii Sara!!!
Que bom que gostou e obrigada
por me seguir, fico feliz! :)
Vou conhecer seu blog tb...
Beijocas e volte sempre!!!

quero apagar disse...

Re quanto vc pagou na caricatura?

Renata disse...

Olha eu fiz mês passado e estava
com uma rodada no face em promoção!
A caricatura apenas do casal saia
por 20 reais e cada acessório tinha
um acréscimo de 5 reais...
A minha deu um total de 45 reais!
Pede um orçamento do jeitinho que
vc gostaria, as vezes sai mais barato! ;-)
Bjsss