domingo, 11 de agosto de 2013

Cozinha Completa!

Enfim nossa casinha está tomando forma e ficando habitável... rsrsrs
Ganhamos de presente dos meus Tios Edinho e Rosane um microondas,
da minha Vó e meu Irmão uma geladeira, das minhas Cunhadinhas a máquina de lavar
e pra completar a cozinha, o Fagner comprou nosso fogão!!! Aeeeeeeeee \o/

Eu escolhi deixar a cozinha toda em inox, pois além de ser mais bonito, o branco com o passar do tempo
tende a amarelar e não fica nada legal.  A marca dos eletros eu escolhi Brastemp por recomendações
de todos, afinal, Brastemp é Brastemp não é?! Hehehehe... Apenas o fogão teve que ser da Electrolux,
porque o móvel de lá é embutido e o fogão de 4 bocas da Brastemp que eu queria não cabia no espaço.
Sem problemas! ;-)

Os escolhidos e meus queridinhos do momento são esses:






Estou mega feliz com nossos presentes e só posso agradecer e muuuuito!!!! 


Nenhum comentário: