sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Últimos detalhes

Essa semana está corridissima, quem manda deixar as coisas pra última hora Renata?!?!?Agora aguenta!!!
Fui no Saara (lugar ótimo no Centro do Rio) no dia 28/10, pra comprar os tecidos e almofadas para os lounges. Estava super nervosa com isso, pois até agora não tinha resolvido nada e estava com medo de não dar tempo, mas deu tudo certo, consegui achar os tecidos como eu gostaria e levei pra Vó do Fagner que é costureira começar a produção. 

Noivinhas do Rio, na Rua Buenos Aires tem várias lojas de tecidos e encontrei uma vendendo almofadas por R$ 7,90 mas o vendedor fez por R$ 7,50, melhor do que nada! (estou aceitando qualquer descontinho) rsrsrs... Noiva sofre e aprende MUITO a pechinchar, estou expert!!!! ;-)

Bom, eu gastei exatamente R$ 154,00 ao todo com tecidos + 12 almofadas. A mão de obra como disse, graças à Deus não vou ter que pagar, pois tenho quem faça. Não era um dinheiro que eu queria gastar no momento, mas não tinha jeito, as almofadas no lounge fazem TODA diferença! Eu pensei em tantos detalhes, justo isso eu não poderia deixar passar batido jamais... Hehehehe

Eu escolhi dois tecidos, um era rosa chá liso e o outro era dourado com detalhes. Eu só esqueci de tirar fotos dos escolhidos, pois eu já levei direto pra Vó do Fagner poder fazer. =(
Mas depois que elas tiverem prontinhas postarei fotos aqui... (se o tempo me permitir) rsrsrs



Depois dessa saga dos tecidos, fui na loja R4 que fica na Buenos Aires também, lá vende tudo para embalagens, festas e etc. Comprei o material que precisava pra fazer os lencinhos "Lágrimas de Alegria". 
Eu confesso que tinha pensado em desistir de fazer esse pequeno "mimo", tá tudo tão em cima, estou resolvendo várias coisas ao mesmo tempo, fiquei com medo de me embolar ainda mais...
Maaaas, quem disse que a Renata Brasileira consegue desistir? Jamais, quando cismo, já era!
Ia ser algo tão baratinho, não me aguentei quando vi a lojinha olhando pra mim e me chamando...
Fui correeeendo, antes de começar a pensar em abortar a ideia de vez! kkkkkkkkk

Como sempre, gosto de inventar e inovar... Ao invés de forrar com papel vegetal, achei esse douradinho na loja e catei pra mim... rsrsrs! Vai ficar bem legal e depois tento fazer o passo a passo aqui pra quem quiser! Não sou uma "arteira" de mão cheia, mas se eu conseguir ajudar de alguma forma, está valendo! =)


Pensam que acabou??? No dia seguinte 29/10, me aventurei com minha mãe, sogra e Avó do Noivo a conhecer um lugar chamado PARAÍSO, ops Vigário mais precisamente Praça 2. Lá vende de tudo com um preço ma-ra-vi-lho-so!!!!! Quer decorar sua casinha?? Corre lá. Quer fazer sua festa linda?? Corre lá.
Quer pagar a metade do preço?? Tá esperando o que?!?! Hahahahahahaha
Hoje o post vai ficar longo, acho que tô inspirada... Não sei porque! Tá vou parar de enrolar e focar no assunto! Fui lá pra comprar os porta retratos que farão parte da decoração do meu casamento.

Sempre idealizei colocar fotos dos casamentos dos nossos pais, junto às nossas fotos. Acho tão legal, já vi diversos casamentos com esse tipo de ideia e simplesmente amei e aderi. Como soube que lá era mega barato os quadros, espelhos e porta retratos, fui conferir... Comprovado! 




INSPIRAÇÕES:






RESERVADO PARA AS MESAS


ADOREI ESSA IDEIA TAMBÉM!!!




Comprei esses porta retratos pela bagatela de:

- R$ 3,50 tamanho 10 x 15 dourados e brancos (6 unidades)
- R$ 4,50 tamanho 15 x 21 modelo simples dourado (2 unidades)
- R$ 8,50 tamanho 15 x 21 modelo (da nossa foto) dourado (1 unidade)

Paguei R$ 42,00, se tivesse comprado aqui perto de casa, gastaria brincando no MÍNIMO uns R$ 150,00.

É isso, o post se estendeu, mas deu pra atualizar um pouco o blog! Vamos que vamosssss... \o/


6 comentários:

Mi Lopes disse...

Quanta novidade, flor!! Nossa, imagino a ansiedade e as coisas se acumulando.. aii que agoniaa.. lembrei do meu rsrsrs É normal, tudo passa e dá certo..
E esses porta-retratos?!! Nossa, muitoooo barato!!! e são lindosss d+
Pro meu só pude comprar 4, pq os que achei melhor pra decoração eram caros =/
Fica calma, respire fundo, e mão na massa pra fazer as lágrimas, tá chegandooo!!!
Bjoooo
Mi

Unknown disse...

Quantas coisas.
Eita deve estar com borboletas no estomago né.

Amei os porta retratos.
E essas mesas só com o port retrato que tudo.

Beijos

http://oneoffe.blogspot.com.br/


Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Pois é Mi... Está chegando finalmente, e agora é pra valer! rs
Esses porta retratos foram um achado, não tava encontrado nada dourado
perto da minha casa, quando bati o olho nesses e vi o precinho...
Hummm... Dei pulos de alegria! kkkk
Agora vou começar os lencinhos e veneho contar pra vcs!
Bjssss e muito obrigada pelo carinho!

Renata disse...

Olá Juliana!!!
Nossa meu estômago tem mil borboletas... rsrsrs
Sensação boa e dá um certo medinho tb!

Eu tb adoro essa mesa com vários porta retratos,
e é assim que pretendo fazer, acho lindo!

Beijo grandee!!!

quero apagar disse...

to adorando seus posts viu??? eita que ta chegando!!!
amei os porta retratos, super baratos e lindos!
eu tbm quero muito!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/