quarta-feira, 6 de novembro de 2013

10 Dias + Unhas de Acrigel [Checked]

Hoje eu fui colocar minhas unhas de acrigel e estou babando até agora! Rsrsrsrs
Ficou linda e do tamanho que eu queria e acho ideal para Noivas...
O processo ao contrário do que eu imaginava, é bem rápido e tranquilo, estava com um pouquinho
de medo, sei lá nunca coloquei isso, nem sei como vai ser pra tirar depois... Kkkkkkk

O preço é beeeemmmm salgadinho, mas não tinha jeito, minha unha estava muito curtinha,
nem sou de roer, mas com o nervosismo sabem como é né?! Detonei... :-(

Fiz no Salão Degradée que fica no Shopping Tijuca com a super fofa e simpática Luciana Novaes.
Além da colocação das unhas, fiz também a francesinha definitiva. Achei sensacional... Posso usar qualquer esmalte de cores por cima, depois passar acetona e aquele branco da francesinha não saiii... Sonho!!! Hehehe

Colocação: R$ 169,00 + Francesinha definitiva: R$ 18,00 = R$ 187,00







           


 Fiquei feliz com o resultado e agora é só fazer manutenção!

Não posso esquecer que faltam nada mais, 
nada menos que DEZ DIAS!!!


3 comentários:

Mi Lopes disse...

Ficaram lindas suas unhas, vai arrasar! Já sabe como vai usá-las no dia? Vai enfeitar, ou usar somente a francesinha?
No meu, quis usar a francesinha só, depois me arrependi de não ter feito umas flores rsrs
Bjooo
Mi

quero apagar disse...

Que lindo!!! Sou louca pra fazer!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Obrigada Mi...
Eu pretendo fazer francesinha mesmo sem enfeites.
Apesar de adorar florzinhas, pretendo deixar
ela bem branquinha e só!! rsrsrs
Beijosss!

Obrigada Saraaa!!! Mil beijos :)