quinta-feira, 7 de novembro de 2013

9 Dias + Correria + Cabelo [Checked]

Bom, essa semana está uma loucura total, estou muito acabada e cansada, estou tentando adiantar tudo agora pra semana que vem eu conseguir descansar e dar uma pequena relaxada, se não, no dia vou estar um bagaço literalmente... Sem contar que a partir de segunda meus familiares que vem de Salvador vão chegar e preciso estar com tudo resolvido pra dar uma atenção melhor à todos!

Preciso descansarrrrrr!!!!


Amanhã vou na Casa de Festas entregar minha lista com os nomes dos convidados, pagar uma parte dos "extras" da decoração e resolver mais alguns detalhes com decorador e cerimonialista!
Depois vou pra Barra tentar encontrar meu brinco, o que eu tinha me apaixonado, quando voltei pra comprá-lo, era peça única e tinha sido VENDIDO! Juro que eu quase chorei na loja, mas fazer o que né?! Acontece :-(
Vou à caça novamente... Procurei em Ipanema e nada, vi alguns no Shopping Tijuca, até gostei de um,
se nada der certo amanhã, ele será o escolhido!
Quando eu voltar da Barra, vou pra Tijuca comprar umas coisas de papelaria, e partir para gráfica!
A minha correria está tanta que eu ando esquecendo de postar, quando lembro já passou da meia noite e eu fico caindo de sono, mas não quero abandonar meu cantinho justo agora, quero passar aqui todos os dias até o casamento pra registrar como está sendo essa maratona da reta final... Para as que ainda não casaram e a data está longe, se vcs acham que está difícil, esperem chegar bem pertinho... QUE AGONIIIIAAAA!
Mas enfim, assim que as coisas de papelaria ficarem prontas, tento mostro tudinho aqui no blog... ;-)
Tem tantas coisas que eu preciso atualizar aqui, mas acabo esquecendo... Aliás, como ando super avoada devido à tantas tarefas na minha mente, meu quarto anda repleto de papeis espalhados de lembretes e listas de coisas que preciso fazer. Uma bagunça que as vezes nem eu me acho! Oh God...

I' m crazy!

Agora continuando meus posts sobre dia da beleza da noivinha aqui, hoje consegui resolver mais uma etapa
do melhor processo disso tudo que é o meu embelezamento... kkkkkkk! É tão boooom!!!! =)))
Fui fazer a balaiagem pra ficar bem loira e meu cabelo se destacar com o penteado! Amei o resultado...
Minha cabeleireira deu uma super hidratação com um Shampoo maravilhoso pra cabelos loiros da L'oreal.
É um shampoo azulão que não deixa o cabelo loiro ficar com aquele aspecto amarelado! Muito bom...

Shampoo L'oreal Silver

Processo Balaiagem

Dona Florinda!!! Hihihi

Resultado final...


Então é isso... Vou fazer de tudo pra conseguir atualizar o blog amanhã!


FALTAM NOVE DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

quero apagar disse...

Menina seu cabelo ficou lindo demais! Tá chegando!!!

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Que bom que gostou Sara!!!
A opinião de vcs sempre é super válida pra mim...
Tá chegandooo... UHUHUHUHUUUUU
Beijocas!

Mi Lopes disse...

Ficou lindo, lindona! rsrs
Cada vez + perto!!!
Bjuuu

Renata disse...

Brigaduuuuuu Mi =)
Bjo bjo bjo!