segunda-feira, 11 de novembro de 2013

4 Dias + Itens fechados

Aiii me enrolei toda na contagem, não consegui vir aqui atualizar o blog porque estou numa correria louca,
não consigo mais parar em casa e quando paro estou completamente exausta e me jogo na cama!
Tem várias novidades e uma delas é que organizaram uma DESPEDIDA DE SOLTEIRA pra mim e eu nem sabia de nadaaaa, foi um dia inesquecível ao lado de pessoas incríveis!
Isso sem dúvidas merece um post exclusivíssimo!!! Hehehehe

Isso foi apenas o início da "Baratona"

Realmente no dia seguinte não lembrava
de muitas coisas não... kkkkkkk

Outra novidade é que hoje fechei minha linda iluminação da Igreja, eu já estava arrasadíssima pq não iria ter aquela iluminação DIVA cruzada no tapete vermelho e em todos os arranjos de flores... Mas meu noivinho lindo voltou de BH com o coraçãozinho mole (coff, coff), eu dei aquela choradinha e ele cedeu, fechamos esse item que pra muitas pode até ser besteira, mas eu acho que faz uma diferença absurdaaaa!
Fui na Carla Flores no sábado de manhã e consegui ganhar duas jardineiras para ornamentar os murinhos que ficam na subida do Altar e de quebra, ela me deu também as lapelas! Fiquei super feliz =)


Jardineiras que ganhamos!!!

Lapela escolhida: Orquídea Denphal

Para encerrar, compramos na CADEG as 10 garrafas de Chandon Baby para lembrança dos Padrinhos.
A loja mais em conta que pesquisamos lá foi a Griffe dos Vinhos. Cada garrafa saiu por R$17,45.

Chandon Baby

Hoje chegam os parentes de Salvador, agora minha ficha realmente está começando a cair....
Acordei as 6h da manhã super nervosa, tô com tanto medo de esquecer algo, gente isso é pra deixar qualquer pessoa surtada! Hahahaha

FALTAM 4 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mi Lopes disse...

Realmente é de surtar mesmo! É muita coisa pra dar conta... lembrei da minha última semana de solteira, foi uma loucura!!
Que legal essa despedida, vc deve ter se divertido muitooo, e ao lado de pessoas especiais, foi melhor ainda né?
Beijosss
Tá chegandooo rs

quero apagar disse...

Ai que legal sua despedida! Muito divertida, as fotos falam por si!
Tá chegandooooooooo

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Renatinhaaaaaaa!!!!!!! É hojeeeee!!!!!! Que dia lindo Deus preparou pra vc!!!!!! Desejo tudo de melhor nessa nova fase da sua vida, que tudo saia exatamente como vc planejou OU MELHOR!!!!!!!! BEIJOSSSSSS

Tatty disse...

Re.. chegou o grande dia!! Que Deus abençoe a sua união!! Que sejam muito felizes hoje e sempre... aproveitem muuuuito o dia de hoje!! TOda felicidade para vcs..
bjss