sexta-feira, 8 de novembro de 2013

7 Dias + Hotel da Noite de Núpcias

Aiiiii que frio na barrigaaaaaa!!! Faltam 7 dias para me tornar uma SRA. Hehehehe!

Hoje fui no Hotel Sheraton da Barra para confirmar a reserva e pagar nosso pacote de noite de núpcias.
Escolhi a Suíte Deluxe com o pacote Dreams! Achei exelente a suíte, super espaçosa e o que eu mais queria era que fosse de frente para o mar... Vou levar minha Mãe e minha Sogra para se arrumarem comigo!
O Fá vai se arrumar com o Pai dele na Mansão Rosa =)





Suíte Deluxe: 

As Suítes Deluxe possuem aproximadamente 80 metros quadrados. Suíte com cozinha americana equipada com microondas, ampla sala com TV de 36' widescreen, DVD, aparelho de som com CD 
e telefone sem fio. Possui dois quartos com banheiro e varandas individuais, além de um lavabo 
na sala. O quarto individual possui uma cama americana* e o de casal, uma King Size*. 
Localizada de frente para o mar, esta suíte ainda possui uma banheira de hidromassagem no banheiro do quarto de casal.

Pacote Dreams:


Nosso Pacote de Núpcias inclui: apartamento especialmente decorado com flores, velas enxoval diferenciado. Canapés de luxo, bombons finos e espumante nacional, café da manhã servido no quarto, estacionamento, early check in as 10:00 hs e free late check out as 18:00 hs, com almoço incluído para noiva ou noivo que vierem se arrumar servido no apartamento.
E, para guardar esse momento para sempre, temos um presente surpresa para os noivos.

* INCLUI 1 ALMOÇO PARA A NOIVA OU NOIVO QUE VIER SE ARRUMAR NO HOTEL, PRESENTE E ROUPÃO . 
VALIDO SOMENTE PARA RESERVAS DE 2013. 

Então é isso, mais uma coisinha resolvida, agora estou aqui arrumando minhas malas, tirando as roupas do armário com uma pontinha de tristeza, mas faz parte desse processo né? 
Então vamos que vamos porque agora o negócio ficou sérioooo...

FALTA APENAS UMA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Mi Lopes disse...

Nossa, lindona, tudo de bom hein?? Chique d+, seu dia vai ser mais que especial.. E tá chegando.. rsrs
Bjooo

Renata disse...

Obrigadaaaa meninas!!!!!!

Mariana seja muito bem vinda e volte sempre!

Beijossss =)