segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Adesivo da Pista de Dança [Checked]

Gentemmmm, eu estava inconformada com o preço do adesivo de pista da Upper Eventos.
Para o tamanho da pista de dança da Mansão Rosa (6,80m x 6,60m), me cobraram R$ 1200,00,
acho que se chorasse muito, até fariam por R$ 1000,00. Tá loucoooo! Ok ok, sei que dá trabalho, que a pista
é grande, o material é de boa qualidade, mas com "milzinho" eu faço milagres acontecerem! Hahahaha

Eles fazem adesivos nesse estilo:


Realmente, fica bem legal mas preferi abrir mão disso por outras coisas que ao meu ver eram mais importantes. Entre isso ou aluguel de um equipamento de luzes maneiras, obviamente escolheria as luzes 
e foi o que fiz... A casa de festas em si já vem com som/dj/iluminação dentro do pacote, mas se quiser algo mais sofisticado infelizmente temos que pagar a parte! 

Chega um certo momento como esse que estou passando, o da reta final, que temos que colocar numa balança e dar prioridades. Não tem como ter TUDO que for lindo, maravilhoso e CARO! Buá, buá, buá =´(
Escolham sempre o que acharem mais útil e interessante para vcs e não algo só porque está na moda.
Fica a dica! Hehehehe. Pelo menos eu penso assim! O importante é ter a cara dos noivos... ;-)

Então, o que eu fiz??? O que eu queria desde o início era ter nossas iniciais no centro da pista, independente de ter esse forro branco ou não, queria as INICIAIS!!! Achei nesses grupos de noivas o Adesivos RL, achei interessante o trabalho, era o que eu tinha em mente e pedi orçamento. Confesso que estava esperando um preço bem absurdo, mas me cobraram R$ 80,00 pelas iniciais RF grandes + iniciais RF pequenas caso queira colocar na espátula do bolo + 10 adesivos de coração para colocar em volta das nossas iniciais na pista. Logicamente é um trabalho bem mais simples, porém economizei R$ 1120,00 e até o momento estou super satisfeita, vamos ver no dia como ele vai ficar na pista... rsrsrs

Eles são assim, mas o meu eu escolhi na cor BRANCA, 
porque vai sobressair mais na pista escura da Mansão Rosa



LAYOUT


Estou torcendo muuuito pra ficar num tamanho legal e principalmente pro Fagner acertar aplicar os adesivos, parece ser fácil... Ai tadinho, pelo menos isso ele tem que fazer no dia! Hahahaha

AMANHÃ COMEÇO A CONTAGEM REGRESSIVA!!!!


3 comentários:

Mi Lopes disse...

Aeeee.. que maravilhaaa!! Eu amava as rodadas de descontos!! Fez um bom negócio, flor!
A sua festa vai ser do jeito que sonhou.. vai ser lindo!
Bjooo
E tá chegando....
Mi

Renata disse...

Obrigadaaaaa Mi...
Também acho que fiz um bom negócio!
Só espero que fique realmente bom na pista... hehehe

10 DIASSSS tem noção??? Uhuuul...

Obrigada por sempre me acompanhar, adoro ler os comentários!!! :)

Beijãooo!

quero apagar disse...

Nossa que legal, qual grupo de noivas vc participa???
Depois conta se deu certo! Adorei

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/