sexta-feira, 8 de novembro de 2013

8 Dias + Músicos + Brincos [Checked]

Depois de muito esperar e quase desistir, meu Sogrinho querido fez uma linda surpresa pra mim e contratou a Bateria da Mangueira pra fechar nossa festa com chave de ouro!!! Sou MANGUEIRENSE desde novinha e não teria Escola de Samba melhor pra fazer parte do nosso casamento. Super, híper feliz! \o/
Pra ficar ainda melhor, teremos logo no início uma voz e violão recepcionando os convidados, um máximo!
Em seguida o DJ vai mandar ver pra galera se acabarrrrr!!!!! =]

Bateria Surdo UM!!!!!!!!!!!

Hoje graças à Deus o dia foi muito produtivo! Fui na Mansão Rosa pagar os extras, conversar sobre a lista e bater papo com meus queridos de lá... Me sinto super de casa! Hehehe...
O Ailton e Robson já estavam montando a decoração do casório que terá amanhã, e adivinhemmmm?!?!
Será um luuuuuxo!!! kkkkkkk... Cor dourada + murtas + velas = tudo que eu amo e quero! hihihihi
Eu tenho mil coisas pra resolver amanhã, mas pre-ci-so ir lá conferir tudinho quando tiver totalmente decorada e linda! Priiii, vai lá amanhã também dar uma olhada na decoração (terá o nosso estilo) ;-)
Eu vi o Ailton colocando as murtas, gente que trabalheira que dá, mas fica um espetáculo!!!

Tão lindas essas cadeiras douradas!!!

Pra completar meu dia, fui na Mega Shoes com minha mãe para trocar o sapato dela e a bolsa!
Sai na vantagem porque ganhei uma bota!!! Aeeeeeeeeeeee =)))
Depois fomos pro Barra Shopping com a missão de só sair de lá com meus brincos nas mãos...
Ufaaaa, conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... In love total  

Comprei na loja Morana, tem cada brinco lindo e muitos são réplicas da H Stern, foi a mesma loja do brinco que eu ia acabar comprando no Shopping Tijuca, mas achei um que me encantou ainda mais na loja do Barra Shopping e pronto! Menos uma preocupação na minha cabeça e mais um item cortado da minha listinha!!!

Ahhh, encontrei um brinquinho lindo e bem pequenininho para o 2º furo em uma loja meega fofa
Josefina RosaCor. Ainda não sei se vou usá-lo no dia, mas comprei com essa intenção! No dia eu vejo ;-)
Estou tão aliviada, tava tensa de ter que comprar qualquer brinco mesmo sem AMAR, só por tá mais do em em cima da hora, é péssimo comprar algo sob pressão, acabamos levando só pra nos livrar daquela tarefa,
mas ainda bem que hoje consegui encontrar e sair da loja feliz e satisfeita!

Brincos Checked!

Happy =]

FALTAM 8 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

quero apagar disse...

Ain como é bom ver tudo caminhando! Quero ver esse casório lindo!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/