segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Lista!


Eita que essa semana vem é chuva, ou melhor temporal... Hahahaha
Nem eu estou acreditando que consegui fazer meu digníssimo Noivo finalmente fazer a lista dele
pro casamento e me entregar HOJE! Por ele, só me entregaria quando fossemos fazer os convites...
Pra ele, tudo é muito simples, tranquilo, muito fácil, bem prático, não precisa ter prazo pra nada porque
tudo sairá perfeito do jeitinho que eu quero... Oi?! Como assim?! Ele não sabe o que é uma BRIDEZILLA!

Bom, essa é a parte mais complexa pra ambos... Muito complicado ter que deixar pessoas de fora,
ter que cortar um aqui, outro ali... Enfim! São duas famílias, amigos diferentes, e tudo mais! ''/
Queríamos que a festa fosse pra 200 convidados, quando fiz a primeira lista só de bobeira pra termos
uma pequena noção, juntando os meus convidados com os dele, davam quase 500!!! Loucura total.

Daí decidimos fazer uma nova listinha passando o rodo em geral... Hahahahaha
No fim, fechamos para 250 convidados, podendo aumentar para 300 faltando até 15 dias pro casamento!
De verdade, espero que isso não seja necessário! 250 pessoas está de bom tamanho...

Agora só me resta juntar a lista dele com a minha e ver no que vai dar... Oh my God, não quero nem ver!!!


Me identifico demais nesse momento! Hahaha

Nenhum comentário: