quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Porta Guardanapos

Nossa!!! Esses pequenos detalhes dão um certo trabalhinho para pessoas indecisas como EU =/
Pode parecer besteira pra uns, mas tem certos detalhes que fazem toda diferença na hora de compor
uma linda decoração! Os porta guardanapos por exemplo, na minha opinião dá um toque a mais na mesa,
hoje em dia é raro uma noiva esquecer desse detalhe, claro que tem as que preferem o básico, sem muitos
fru-frus (como diz meu noivo). Enfim, acho bem bonito e pra variar minha cabecinha está fervilhando!
Tem três opções que estou superrrr indecisa.

Laço chanel - Simples, elegante, clássico fácil de fazer e o que sai mais em conta. O xodó das Noivinhas!


Flor em tecido - Acho muito bonito, dá um charme à mesa, porém essa opção sairá mais cara! Buáá ='(


Flor natural - Acho elegante, bonito, clássico e deve saír o mesmo valor dos laços!


E agora??????? Socorroooooo... Hahahahahahaha
Estou mega dividida, preciso resolver isso logo, porque se o escolhido for o tradicional laço chanel,
vou meter a mão na massa e começar a fazer... (preguiça só de pensar)

Mas é isso, pretendo resolver os porta guardanapos ainda esse mês, pode parecer doideira 
e bobagem ver isso desde já, faltando 10 meses pro casório, mas tenho certeza que esses mínimos 
detalhes futuramente vão ser os mais chatinhos, que mais vão me dar dores de cabeça e noites em claro!

* Gostaria de poder usar um pouco de cada decoração em um só casamento, oh céus!!! =)))


5 comentários:

CanadacomBru disse...

Oi Rê,
vai depender muito da decoração do seu casamento.
Se você puxar para um lado mais clássico acho que o de lacinho fica uma graça. Se for mais romântico, a flor de tecido ou natural fica tudo!

Tem uma outra opção também. Eu fiz a minha com a Patrícia Koeler, designer de casamento. Fechei toda a identidade visual do casamento com ela e escolhi o porta-guardanapos de papel que ela faz com o monograma dos noivos. Olha este link com um exemplo pra você ver:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.revistacasamento.com.br/portal/wp-content/uploads/2012/05/Patricia-Koeler.jpg&imgrefurl=http://www.revistacasamento.com.br/portal/guia-de-servicos/guia-de-servicos-rj/patricia-koeler/&h=300&w=630&sz=182&tbnid=IWJVbtOD_4hZBM:&tbnh=57&tbnw=120&zoom=1&usg=__utnoFcr4eOwXLpHIg_zHyewDwao=&docid=9ELa604xQogjEM&hl=pt-BR&sa=X&ei=xmUCUfuWBsfSrQeW1IDgBQ&ved=0CEwQ9QEwBQ&dur=361

Beijossss

Renata disse...

Oi Bruna!
É verdade, vc disse tudooo! Não tinha pensado nisso.
A rosa seria pra um lado mais romântico, já o laço,
mais clássico e tal... Bem pensado! Rsrsrs
Como é bom ter um blog, é muito bom ler opiniões e dicas!
Então, eu pedi orçamento pra Patricia, mas ainda não respondeu
meu e-mail. Estou aguardando o contato dela!
Beijinhos e brigadão :)

Tatiana K Wolff disse...

Oiee!! Mega atrasada na resposta, mas o fornecedor do chocolate com as joaninhas é a Le Chocolat!
bjs!

Unknown disse...

Oi, conheci seu blog hoje e adorei. Vou me casar em 31 de agosto desse ano e já comecei a fazer os laços chanel. Acho lindo e saiu bem em conta.
Já devo ter feito uns 60 rs. É cansativo, mas como é para o meu casamento faço com o maior prazer, só não quero deixar para a última hora.
Beijos e boa sorte nos preparativos

Renata disse...

Olá Camila!!! Seja bem vinda aqui :)
Eu já decidi pelos laços chanel tb,
acho que ficam super elegantes!
Vou começar a fazer depois do carnaval,
só de pensar já estou cansada! hahahahaha
Beijinhos e volte sempre!!!