terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Penteado e Maquiagem [Checked]

Ufaaa!!! Que alívioooo... Estava mega agoniada com isso!
Meu medo era deixar pra resolver esse item perto do casamento e não conseguir minha data com ninguém,
diga-se competente pra isso! Sinceramente, esse profissional é tão importante quanto o fotógrafo!
A pessoa que "fará" a Noiva tem que ser super recomendada, devemos investigar bem o trabalho antes, ver se o estilo agrada, se os produtos são de ótima qualidade, porque ninguém merece ficar com maquiagem borrada, cílios postiços caindo, cara de acabada, pele horrendaaa, cabelo despencando e por aí vai...
Aff chega porque não gosto nem de pensar! kkkkkkkkk

Hoje consegui deixar marcadíssimo com a Nalda Viana! Exelente profissional, conheci o trabalho dela
através de diversas pessoas que eu conheço e TODAS a elogiaram muito!
Ela trabalha no Salão Werner Coiffeur, dá diversos cursos e as noivinhas dela ficam liiiiiindas pelo que vi no Face... Enfim, não é qualquer uma que catei por aí né?! Hehehe... Ai ai, agora posso respirar aliviada! =]
Valeu pela dica Dinda Jú!!! Super feliz com a minha escolha e ansiosa pela previa...

Fechei o pacote Make up + Penteado pra mim, minha Mãe e minha Sogra! Noivinha feliz, feliz, feliz \o/ 

Clique Aqui para conhecer e ver uma reportagem com ela!

Um pouco do trabalho da Nalda Viana:








Imagens retiradas do Editorial Extra.

Nenhum comentário: