terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Topo do Bolo [Checked]

É tão bom fecharmos certos ítens com quem realmente queremos... Estou pulando de alegria!
Sempre quis fazer meu topo de bolo com o famosíssimo e hiper talentoso Gino Prince, noiva que é noiva saberá de quem estou falando... Ele faz os bonequinhos reais com todos os detalhes dos Noivos... 
O que eu adoro nele além da perfeição dos bonequinhos, é a roupa! Fica exatamente igual ao vestido de verdade e é feita de tecido com rendas, bordados e tudo mais que tiver (uma réplica mesmo) Perfeito! 
Ele é mega concorrido e pra conseguir fechar, tem que ser com 1 ano de antecedência, fechamos nessa primeira semana de janeiro, que sorteee ele ter a minha data!!! Ebaaaa \o/

Mas hoje em dia tem diversas outras opções que estão na moda como os Noivos Pombinhos, 
Noivos Infantis, Mickey e Minnie, Iniciais, Flores e etc... 
Mas pra mim, não tem nada mais legal do que ter uma verdadeira atração em cima do bolo! 
Eu pelo menos sempre faço questão de ver nos casamentos os topos e os que me chamam mais atenção 
são os estilos reais! São divertidos, personalizados de acordo com os noivos, sem contar que podemos guardar pra sempre a réplica dos bonequinhos, podendo tornar uma peça decorativa do futuro Apê! ;-)
O preço é salgado mas pra certas coisas valem a pena... É algo que vou guardar pra sempre, não queria
fazer com qualquer um pra depois me arrepender por não ter ficado legal ou nada parecido... Enfim!
É aquela velha frase que sou super adepta... "O barato pode saír caro!"
Estou em cócegas pra chegar perto do casamento e ver o meu Topo bonitão!!!
Vai ficar engraçado e terá tudo a ver com a gente... =))))

Aqui vão uns topos que achei pelo poderoso Google!!!

Noivinhos Reais - Gino Prince
Noivinhos Infantis Fofos
Noivinhos Bichinhos
Noivinhos Paper Toy Art
Noivinhos Branco Estilizado
Topos Diversos



Ai ai, são tantas opções legais, que deixa qualquer Noivinha pirada! 


2 comentários:

Juliany Alencar disse...

Vou falar sobre topos logo logo lá no blog. Também estou doida para encomendar logo o meu.


www.alegriadecasar.blogspot.com


Beijos

Renata disse...

Olá Juliany!!!
Vou passar no seu blog para ver o post!
Já escolheu qual será o seu estilo do topo??
Tem cada um mais lindo e legal que o outro...
Obrigada pela visita e volte sempre!!!
Se quiser, pode me seguir por aqui.
Beijão!