quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Presentes de Natal

Postei falando sobre o Natal, mas esqueci de comentar sobre os presentes!
Como não poderia ser diferente, ganhei coisas para o home sweet home... =)
O amigo oculto foi estipulado um valor até 50,00 mas quem me tirou foi o meu querido Sogrinho,
e ele foi bastante generoso e me presenteou com um lindo centro de mesa de cristal da Roberto Simões!
Simplesmente lindo... Soube pela minha Sogra que ele fez questão de escolher! Fofo... Ameiiii!!!
Também ganhei dos meus sogros o Kit da First Class que eu taaaanto queria que vem o meu Roupão lindão (usarei no making off) junto com pantufas, touca, toalha saída de banho, necessaire, esponja... 
Ahhh preciso dizer que amei?!? Agora só falta bordar!!!  \o/
Pra completar os presentes do enxoval, ganhei da minha Tia um conjunto de copos bem legal, 
sempre muito necessário... Amo receber presentes assim!!!
Já ia esquecendo do meu paninho de prato do Papai Noel... Hehehehe
Como caso em Novembro, no mês seguinte já vou precisar enfeitar a casa para o Natal,
pelo menos o paninho eu já tenho!!! Valeu Vovó ;-)

Fotos, fotos, fotos...

Presentes de Natal

Presentes do Enxoval

Kit de Banho (ele veio arrumadinho, mas só lembrei
de tirar foto depois que remexi a caixa toda! rsrs)

Centro de Mesa - Roberto Simões

Taças


É muito bom ver as coisas do casamento, mas o meu enxoval tem me deixado tãooo feliz 
que as vezes só penso nele... Será normal?!? Hehehehe


Nenhum comentário: