sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ornamentação da Igreja [Checked]

Esse item não foi muito difícil... Minha Igreja não impõe o fornecedor que eles querem, fica a meu gosto,
a meu critério e tamanho do bolso! Graças à Deus, no meu dia, só terá o meu casamento!!!
A parte boa de ter outros no dia é a divisão do valor que fica bem mais em conta, mas a dor de cabeça
pra chegar a um acordo entre todas as noivas, pra mim não compensa! Cada uma tem um gosto diferente,
cada uma quer ter um estilo no seu casamento, e combinar isso entre três Bridezillas, vamos combinar que
não deve ser nada fácil... Fora a questão dos atrasos, que sempre rola, a questão da noiva do último horário
que fatalmente não vai pegar a mesma beleza e ornamentação das flores, porque os convidados esbarram, caem pétalas, algumas murcham e por aí vai.... Ainda bem que não vou ter essa dor de cabeça, pois eu confesso que iria me incomodar muuuuuito, por mais que o foco principal seja o significado do casamento,
seja o noivo que vai estar lá te esperando lindo e feliz no altar... Os detalhes que vc levou tempos pra escolher, quis ter todo um capricho, tem que fazer jus ao dia e ficar tudo PERFEITO!

Escolher minha ornamentação foi simples. No dia que fui com o Fá na nossa Igreja assistir a cerimônia
que os nossos músicos fariam no dia, de cara eu me encantei com a decoração! Estava linda demais...
Achei tudo perfeito, impecável, super de bom gosto (aquela noiva sim combinaria comigo! rsrs).
Bom, depois disso voltei lá com a minha mãe e perguntei na secretaria com quem a noiva do dia tal tinha feito a ornamentação. Ela olhou na agendinha e me passou o contato!
Eu e meu amado noivinho fomos na CADEG no dia 08/09/2012 e fechamos com a Carla Flores!
Fechando ornamentação, eles dão um mega descontão no bouquet, ainda não escolhi o meu,
mas posso fazer isso faltando até 1 semana pro big day! ;-)

Essas são algumas ornamentações retiradas do site Carla Flores:

Basília Nossa Senhora da Conceição

Nossa Senhora do Carmo

São Francisco de Paula

Colégio Militar

Nossa Senhora do Carmo


Acho que estou até um pouco adiantada, pelo menos a parte principal pra se fazer um casamento
já conclui, agora vem a parte dos detalhes de decoração, lembranças, vestido (to atrasada) e por aí vai...

Vestido?!... Não quero nem pensar! Meeeedo da facada... Rsrsrsrs


2 comentários:

Unknown disse...

Adoro seu blog, só fico super nervosa pq caso em novembro também e só tenho resolvido a casa de festas, o chocolate, vestido e sapato.... SOMENTE!!
Tô desesperada!! hehe

Renata disse...

Olá Fernanda, seja bem vinda!!!!
Fico feliz em saber que gosta do blog :)
Não fique nervosa (sei que é difícil.. rs),
mas aos poucos vc vai fechando o que falta!
Aconselho a ver foto e filmagem pois são os
itens mais difíceis e tem que pesquisar bastante!
Vai casar aonde?
Beijinhos e volte sempre!