quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uhuuuul...

Passando só pra avisar que ...


♥ Que esse ano será frenético, eu já sei...
♥ Que esse ano minha vida vai mudar, será um fato...
♥ Que esse ano meu nome será Noiva e sobrenome será Ansiosa, todos sabem...
♥ Que esse ano meu Querido Noivinho vai surtar com minha TPC, nenhuma novidade...
♥ Que esse ano ficará na memória e sentirei saudades, não tenho dúvidas...
♥ Que esse ano será o mais feliz e especial... Ahhhhhhh nem preciso falar...

Posso ficar listando tudo que 2013 representa pra mim, mas isso basta, para demonstrar meu grau de 
total felicidade, ansiedade, tensão, nostalgia precoce e principalmente pra me mostrar que um sonho,
pode sim ser realizado e que quando é a dois fica com um gostinho ainda melhor!

VEM COM TUDO 2013!!!!!!!!!

Nenhum comentário: