quarta-feira, 11 de setembro de 2013

1ª prova do Vestido!

Ontem foi minha 1ª prova do vestidón maravilhoso... Que sensação gostosaaaa!!!
Estava louca de saudades dele! Sim, eu me considero uma noivinha bem doida! kkkkkkkk
Mas aposto que muitas me entendem. ;-)

Meu vestido chegou dos EUA e veio bem maior como o combinado para a costureira ajustar e ficar
bem exato no meu corpo. Quem me atendeu dessa vez na Tutti Sposa foi a Senhora Arlete, uma costureira
fofa e simpática que me acompanhará em todas as provas pra deixar o vestido perfeito pra mim...
Ela disse que fará um véu bem grandão de 4 metros... Adoroooo!! \o/


Nem preciso dizer que a ansiedade está batendo a mil né?! 
Chega logo dia 15/11 =]


Que rufem os tambores... Hehehe

2 comentários:

quero apagar disse...

4 metros de véu??? Uiiii que coisa linda e chique

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Pois é Sara!!! Acho um luxo... Hehehe
Beijocas Querida :)