domingo, 15 de setembro de 2013

2 Meses!!!


Gente, as vezes me pego lembrando do primeiro dia que realmente comecei a planejar o casamento...
Tanto tempo se passou, as pessoas sempre diziam que ia voar e eu não ia nem sentir, não é que já estamos na portinha pro grande dia?! Temos que aproveitar mesmo essa vida porque ela passa num piscar de olhos!

Nessa reta final eu ando me sentindo super abalada e sensível, choro por TUDO, por coisas banais e sem motivos, não sei o que acontece mas espero que seja normal... Sou chorona por natureza, mas agora nem eu tô me aguentando! (Pronto, desabafei!) 

Essa semana foi um pouco desgastante pois tive que resolver as coisas do Chá de Barnela que será sábado que vem! As vezes fico reclamando e digo que não vejo a hora de passar o casamento pra enfim acabar essa correria, essa agonia de querer fechar tudo e comprar tudo, mas no fundo eu sei que vou sentir uma falta absurda de tudo isso! Mas faz parte e vamos que vamos... Sem desanimar Renataaaa!!!

Bom vou tentar lembrar o que ainda está pendente pra resolver esse mês:

- Marcar prévia do penteado e maquiagem;
- Enviar as fotos pro Gino Prince (Topo do bolo)
- Encomendar os quindins;
- Definir cardápio com o Buffet;
- Mandar fazer os menus;
- Buscar os kits de banheiro;
- Fazer plaquinhas de photobook;
- Fazer os lencinhos para lágrimas de alegria;
- Comprar tecidos para almofadas dos lounges;
- Encomendar as forminhas para doces.

Que eu me lembre, pra esse mês tenho essa "pequena" listinha de coisas pra resolver, se eu ficar aqui parada tentando lembrar, com certeza vão surgir mais coisas, mas vamos deixar assim pra Noivinha aqui não pirar ainda mais, se é que isso ainda é possível... Hehehe

Então é isso... Hoje tô xôxa, um pouco tristinha e desanimada! Apesar de ter brigado com meu futuro marido essa semana, confesso que estou louca de saudades só de pensar que ele está a 430 km de distância e sozinho, isso me parte o coração!

É, acho que acabei de descobrir o motivo de tanta sensibilidade...
O nome disso é SAUDADE!

FALTAM 60 DIAS!!!

2 comentários:

Mi Lopes disse...

Flor, isso é tão normal.. qdo chega um determinado tempo, a gente fica realmente cansada e querendo que acabe logo.. Eu fiquei exausta nesse mesmo período de preparação, faltando 2 meses. Mas se acalme, vai fazendo as coisas que faltam, se organizando, que o gás volta ao que era antes rsrs
Agora só faltam 6 dias pro meu e eu estou numa adrenalina que só!! kkk Tambéem, né?
Beijossss!!
Mi

Renata disse...

6 dias Mi??? Uiiiii, acho que quando tiver faltando
apenas isso pro meu, eu já surtei a séculos! rsrsrs
Mas é isso mesmo, não podemos deixar
a peteca caír! "Força no buquê" :)
Obrigada pelas palavras, só nós noivinhas podemos nos compreender!
Beijãooo!!!