domingo, 29 de setembro de 2013

Feliz Aniversário Mozão!!!

Dia 26/09 foi o aniversário do meu Noivinho amado e eu nem vim no blog homenageá-lo... =/
Mas nunca é tarde não é mesmo?!

Os anos vão passando, a idade vai aumentando, responsabilidades crescendo, mas a criança que existe nele
nunca desaparece, e até hoje (11 anos) eu continuo presenciando o mesmo sorriso inocente, as mesmas brincadeiras bobas e o mesmo jeitinho pidão que só ele tem!

É meu Amor, a estrada é bem longa e por mais que a gente tenha mais de uma década juntos, posso te garantir que esse é apenas o começo! Estamos prestes a selar nossa união perante à Deus, nossas famílias e amigos e agradeço todos os dias por isso. Estou a realizar um grande sonho, o de construir uma família linda e feliz... Como não poderia ser diferente, ao seu lado!

Que esse SEU ANO que se inicia agora seja o mais especial, o mais bonito, o mais diferente e o mais FELIZ! No que depender de mim, será!!!! =)

Pra começar o dia, preparei um almoço especial na nossa casinha em Belo Horizonte. 
Juro que estou me esforçando e acho que tô levando jeito pra coisa! Hehehehe


A noite fomos curtir um friozinho nessa terrinha mineira 
com a nossa cervejinha e uma musiquinha ao vivo! Êêê trem baum sô!!!!


Feliz Aniversáriooooooooo Amorrrrrr!!!


Nenhum comentário: