terça-feira, 17 de setembro de 2013

Grinalda [Checked]

Ufa! Agora sim posso me considerar uma Noiva completa! Rsrsrs
Sexta feira, dia 13/09 fui atrás da minha querida Grinalda, já tinha em mente o que queria e isso ajudou MUITO na hora de escolher, pois na loja tem inúmeras opções e se não fosse objetiva, ia passar horas experimentando tudo e sair de lá mais confusa, atordoada e indecisa do que nunca!... Hehehe

CHECKED!!!!


Eu particularmente acho lindo o modelo porta coque. Super clássico, elegante e não é espalhafatoso!
Não sou fã do modelo coroa, nem tiara e nem de garra, já a flor acho bem bonita mas não era o que eu queria de verdade, ou seja... Tinha que ser o PORTA COQUE mesmo! ;-)

Eu comentei aqui que vi na Expo Noivas o stand da Le Vestito Shop que tinha muuuita variedade, 
mas resolvi ir direto na Ouvidor 120 que é uma loja super conhecida aqui no Rio e muitas pessoas me indicaram lá e eu adorei... A vendedora que me atendeu era super paciente e pegava tooodas as grinaldas que eu pedia pra experimentar! ALOKA! Hahahaha... 

Modelos Coroa

Brincos
Modelos Porta Coque

O brinco eu ainda não comprei porque me apaixonei por um que era exatamente do jeitinho que eu queria,
eu o achei numa loja no Norte Shopping, mas como ainda não tinha ido na Ouvidor 120, resolvi não comprar com medo de encontrar algum que eu me apaixonasse ainda mais... Mas não aconteceu! 
Vai ser o da loja do Shopping mesmo, ele é PERFEITO! =)))

Então é isso... Estou bem mais animada agora, o gás voltou e ninguém me segura! kkkkkkk

É bem assim... Hahaha

7 comentários:

quero apagar disse...

eu acho lindo porta-coque!É divino!!!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Também adorooo Sara!!!
Acho que combina mais comigo...
O importante é isso, a gente escolher o que mais tem a ver com a gente,
pois precisamos nos sentir bem e principalmente DIVAS! Hehehehe

Beijocas!

Mi Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi Lopes disse...

Nossa, Renata.. imagino que vc deve ter ficado louquinha com tantas opções... Acho super hiper lindo o porta coque!! Chiqueeeetoso! rs
Beijoss
Mi
[refiz o comentário, me atrapalhei nos nomes]

Sarah Reis disse...

renata, vc pode me ajudar? quanto custam em média as peças lá? Pq não moro no Rio, mas estou indo a trabalho no fim do mês e se compensar queria dar um passada lá!

Renata disse...

Oii Mi, olha eu fiquei doidinha sim!
Eu tirava e colocava várias grinaldas,
mas por incrível que pareça a escolhida foi justamente a PRIMEIRA
que eu experimentei! Paixão total...
Eu tb acho porta coque um luxo! hehe
Beeeijos!

Renata disse...

Olá Sarah, claro que posso ajudar!!
Então, como eu fui atrás apenas de porta coque,
não peguei preço das coroas, tiaras, garras e etc...
Se o seu interesse for o mesmo que o meu,
estão na faixa de 350,00 / 450,00!
Vai depender do modelo! Mas é por aí...
Acho que vale a pena dar uma passada lá já que estará por aqui!
Qualquer dúvida pode chamar...
Beijão!!!