quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Porta Alianças [Checked]

Bom, como falei aqui nesse post de muito tempo atrás, hoje em dia temos várias opções de porta alianças,
e uma que me encantou não só pelo fato de ser bonita, e sim por ser super personalizada e no final acabar tornando uma peça decorativa da nossa casa foi a da talentosíssima e mega conhecida nesse ramo que vem fazendo a cabeça de muitas Noivinhas a Maga Nogueira! Ela faz peças em cerâmicas de ficar ba-ban-do!
Entre gastar um dinheiro com uma almofadinha ou qualquer outra coisa pra depois ficar guardado numa caixa, logicamente preferi investir na Maga que fez do jeitinho que pedi!
Ah, pra ficar melhor, comprei em uma rodada que minha Cerimonialista querida organizou para suas Noivinhas interessadas e saiu um precinho super justo e camarada! =]

Ela faz em diversos formatos, com ou sem aplicações, cerâmica esmaltada ou crua, colorida ou não, enfim...
Tem pra todos os gostos e todos os bolsos! Hahahaha (Vale a pena!)

Eu e meu Noivo optamos pelo formato de uma folha, achei um encanto e diferente!
Nossa frase que não poderia ser diferente, foi o trecho da nossa música "Amor dos Deuses" -
"Eternizando enfim os nossos sentimentos!"
Ela gravou nossos nomes e a data no centro e ficou assimmmm:




Mais personalizada que isso não tem como né?! Vamos combinar... Hehehe

Eu amei e super aconselho Noivinhas que ainda não decidiram o modelo de porta alianças, que estão indecisas como eu estava e quase comprando almofadinha (apesar de achar uma graça também) mas acho que essa opção vale muito a pena porque de quebra terão um item de decoração na casinha de vcs onde sempre que olharem, lembrarão do dia mais lindo da vida do casal... ;-)

4 comentários:

quero apagar disse...

Eu não gosto daquelas almofadinhas não! Acho muito lindo o trabalho da Maga! Eu quero ver com elas uns passarinhos.

Parabéns, é lindo!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Sara, eu indico muitooo!
Adorei o trabalho dela e tem cada coisa
tão linda que ela faz que fico doida!
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Linda!! Adoro o trabalho da Maga.. eu amei o meu porta alianças também e já está decorando a minha casinha!!! :)

Renata disse...

Eu vi seu porta alianças Tati,
ficou lindo também, ela faz um ótimo
trabalho!! Adorei o resultado e principalmente por n ter sido um
$$$ jogado fora, pois não ficará guardado! ;)
Bjks