terça-feira, 3 de setembro de 2013

Preparativos para o Chá de Barnela


Bom, decidimos fazer o Chá de Barnela no dia 21 de Setembro faltando praticamente 1 mês e meio pro
casamento, assim dá um espaço de tempo pra galera ver presentes, dá pra entregar convites com antecedência e também fico com mais tempo pra cuidar especificamente do Chá, pois quando tivermos em
Outubro é fato que vou estar que nem uma barata tonta cuidando dos últimos detalhes do casório! Já estou.
Enfim, achei bem melhor assim e estou mega empolgada! \o/

Minha amiga e dinda Lelê tem me dado uma baita força nos preparativos, fazendo toda parte de decoração,
chocolates e etc. Não sei o que seria de mim sem Ela!!! Não sou boa nessas coisas... kkkkkkk
Minha Sogra vai à SP comprar alguns itens que ficaram faltando e estamos a todo vapor...

Acho que o Chá nada mais é do que a prévia do Big Day, onde reunimos familiares e amigos mais chegados
pra confraternizar o Grande Dia que está por vir!!! 

Nosso convite eu que fiz, ficou simples e bonitinho como eu gostaria!



Aqui são algumas coisinhas que já começamos a fazer pra decoração!



Detalhes...

... e mais detalhes!

Não basta serem Madrinhas, tem que participar!
*Lelê e Natha*

Super feliz! =)

4 comentários:

Mi Lopes disse...

Sua decoração vai ficar linda, com tons de rosa eu adoro!
Depois posta fotos pra gente ver!! bjuuu

quero apagar disse...

Adorei o convite!!! E aquele chaleirinha? Que mega fofa!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Obrigada meninas!!!!
Eu posto fotos sim Mi, pode deixar ;)
A chaleira é liiiinda mesmo né Sara?!
Estou me empenhando pro chá ser bem legal...
Beijocas!

Unknown disse...

Oii bom dia, tudo bem, parabens por tudo, adorei tudo e em especial o convite do cha de barnela e gostaria de saber algumas dicas de como fazer, pois gostaria de fazer parecido ! desde ja agradeço.
Se puder me responder por email: lorena.nogueira@hotmail.com.br