sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quindins [Checked]

Quem me conhece sabe que sou louca por quindins e no meu casamento não poderia faltar jamais!
Sei que já fechei uma enorme quantidade de doces e chocolates com a Ana Foster e Louzieh,
mas não resisti e hoje encomendei 2 centos do meu amado e delicioso quindim!!!! Hummmmm :-)



Ano passado fiz uma degustação de bolo e a moça também fazia doces finos, quando experimentei o quindim genteee fui no céu! Hahahahaha... Desde então tinha decidido que mesmo não fechando o bolo com ela,
pelo menos os quindins já era certo! E foi o que aconteceu...
Não contratei o bolo, mas os meus amarelinhos, ahhhhhhh esses estão garantidos!!! kkkkkkk



I NEED IT NOW!!! HEHEHEHE




3 comentários:

quero apagar disse...

Parabénssssssssssss

Acredita que nunca comi um quindim??? Eu nem sei pq mas deve ser uma delicia rs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Sara não acreditooo...
Experimente um e depois me diz o que achou! rsrs
É uma delíciaaaa!!!!

Beijocas!

Unknown disse...

Olá, Renata!
Você poderia passar o contato do fornecedor do quindim? Tb quero colocar no meu casamento!
Bjñs