quarta-feira, 25 de setembro de 2013

50 Days!!!

Ai ai ai... Detesto abandonar o blog, mas esses últimos dias eu não tive tempo pra nadaaa!
Quero fazer um post especial falando sobre o nosso Chá de Barnela que foi um sucesso...
Só estou aguardando todas as fotos, mas já adianto que me deu um baita trabalho! Rsrsrs
Ufaaa, graças à Deus já passou e deu tudo super certo, todos elogiaram e se divertiram horrores,
só fico imaginando o casamento, não vai prestar! kkkkkkkkk

Bom hoje como estou sem fotos, vim aqui apenas pra dizer que faltam:

50 DIASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!


Tá passando tão rápido agoraaaa, preciso de um freio pois tenho muitas coisinhas e detalhes pendentes e isso tá me apavorando um pouco, um pouco não, MUUUUITO eu confesso!!! =/
Mas como eu adoro aquela famosa frase: "No final tudo dá certo!" E sei que dará, estou me apegando à isso!

Vamos que vamosssss... \o/



3 comentários:

Unknown disse...

Uiiii... deve estar com friozinho na barriga, né?!
Vai ser perfeito!!!!!! Tenho certeza pela dedicação e carinho q estou vendo no seu blog!!!!
Queria te fazer umas perguntinhas sobre a Mansão Rosa. Vc pode me passar seu email?
O meu é prisdell@hotmail.com
Obrigadaaaaaaaaa

Unknown disse...

Uiiii... deve estar com friozinho na barriga, né?!
Vai ser perfeito!!!!!! Tenho certeza pela dedicação e carinho q estou vendo no seu blog!!!!
Queria te fazer umas perguntinhas sobre a Mansão Rosa. Vc pode me passar seu email?
O meu é prisdell@hotmail.com
Obrigadaaaaaaaaa

Renata disse...

Oiii Priscila,
estou um pouco nervosa sim, um mix de sentimentos! Loucura... rsrs
Que legal que vai casar na Mansão tb, eu me encantei por aquele lugar!!!
Pode perguntar a vontade e venha visitar o blog sempre que quiser!

Meu e-mail é renatinhadl@gmail.com

Beijão!