quarta-feira, 18 de setembro de 2013

E-Session [Checked]

Dia  25 de Agosto eu posso dizer que realizei um sonho! rsrs
Eu sou louca por fotografia, quem me conhece sabe que estou sempre acompanhada de uma câmera
e em todos os eventos fico encarregada pelas fotos! Deveria ter seguido essa profissão, mas enfim...

Minha Mãe me deu esse baita presente, pois era algo que a gente não faria por conta do orçamento apertado, por estarmos montando o apartamento e tudo mais. Não podemos abraçar o mundo não é mesmo?
Temos que ter prioridades, e o ensaio estava bemmm lá no final da lista... =/
Bom, ela percebeu minha "frustração" e mandou eu fechar com meu querido fotógrafo Ricardo Murdocco
o nosso Ensaio Pré Wedding! Nem acrediteiiiii... \o/

O Fagner não é chegado à fotos, resmunga horrores quando peço pra tirar uma foto com ele!
De início quando dei a notícia, ele perguntou se eu tinha mesmo certeza que queria fazer isso... kkkkkkk
Mas fui firme, mandei ele vir pro Rio trazendo as roupas que eu escolhi (hahaha) e pra minha enorme surpresa, ele foi um modelo magnífico! Se saiu bem melhor do que eu, ficou super solto, descontraído, sorridente e só fazia palhaçadas durante a sessão...
Ele realmente me deixou chocada e mega feliz! Isso só fez eu ter mais certeza da escolha do exelente profissional que contratei pro meu casamento, que é uma pessoa super bacana, simpático, nos deixa a vontade, é super tranquilo e fez todas as minhas vontades e pedidos de fotos doidinhas... hahahaha!
Eu fiquei encantada com tudo e não paro de ver as fotos do ensaio, imagina as do casamento?
Não quero nem pensar como vou escolher as que irão pro álbum... rsrsrs

Fizemos o ensaio em 3 locais:

Primeiro fomos no Jardim Botânico, depois fomos para Praia Vermelha e Urca!
É uma pena não poder postar todas as fotos, porque são MUITAS, mas vou deixar algumas aqui pra ter registrado esse momento único e maravilhoso! Até piquenique nós fizemos... Delícia! Hehehehe

Como são muitas fotos, vou por partes selecionando algumas de cada local...

JARDIM BOTÂNICO




















PRAIA VERMELHA












URCA






COMO SOU APAIXONADA POR FOTO, TIVE QUE ENTRAR EM AÇÃO! =]




Eu tentei selecionar algumas, mas me empolguei... Hehehe
Essas não são nem a metade, foi bem difícil escolher, agora preciso selecionar as que vou colocar 
no Chá de Barnela e as que vão fazer parte da decoração do Casamento! ;-)

Fiquei bem feliz e satisfeita com o resultado e pra encerrar essa "pequena" sessão, não poderia faltar
a imagem daquelas que são fundamentais em nossas vidas e estão SEMPRE ao nosso lado nas horas
boas e nos perrengues para nos salvar... kkkkkkk (Elas ajudaram MUUUUITO nesse dia e além do nosso fotógrafo oficial, tivemos direito a making of e tudo, graças à ELAS!)


 NOSSAS MAMÃESSSS!!! AMAMOS VOCÊS S2




MAKING OF




E AGORA NÃO PODERIA FALTAR O NOSSO FOTÓGRAFO QUERIDO
RICARDO MURDOCCO!




De 300 fotos eu consegui selecionar 40... Até que fui bem! Hahahaha ;-)

9 comentários:

quero apagar disse...

Meninas que fotos mais lindas, nem sei dizer qual eu gostei mais!!!
Todas são lindas e vcs ficaram super a vontade... parabéns e que venha o casamento =)

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

Renata! Simplesmente perfeitas!!!
Ameei!
Realmente a dificuldade pra escolher foi grande, uma mais linda que a outra!
Beijos
Mi

Renata disse...

Obrigadaaa meninas!!!!
Vcs são umas fofas e queridas...
Amo ler os comentários, fico super feliz!
Beijossss!!!

CanadacomBru disse...

Que linda Rê!
As fotos ficaram sensacionais!
Parabéns querida!
É uma delícia curtir este momento né?
Curta bastante cada segundinho pois passa mttooooo rapido!

Beijo grande e to acompanhando de camarote! ;)

Renata disse...

Brigadãooo Bru!!!
É uma delícia mesmo, pena que está acabando...
Por isso tô curtindo tudoo cada segundo! rsrs

Pode acompanhar mesmo, dar pitacos,
ajudinhas e tudo que tem direito! :)

Beeeeijos!!!

Unknown disse...

RENATAAAAAAAAAAAA,
AMEIIIIIIIIIIIIII todas as suas fotos!!!!!!!!! Teve ter sido difícil demais escolher!!!!!!!!
Onde vc comprou essa moldura de quadro???? Preciso de uma!!!!!
Bjsssssssss

Renata disse...

Oláaáá!!!
Que ótimo que gostou, realmente foi complicado
escolher apenas algumas dentre tantas! rs
Olha, essa moldura era de uma amiga que ia jogar fora, acredita?
Eu estava doida por uma dessa pra os convidados usarem no casamento!
Aí aproveitei e usei na e-session tb e deu um toque bem legal nas fotos!!!
Mas acredito que vc encontre em lojas de quadro
por um precinho legal... ;)
Beijinhosss!!!

Unknown disse...

Não quer me vender depois do seu casamento?????
Aliás, posso passar na mansão pra ver sua decoração no dia do casamento???? Também vou casar lá e também quero rosa :)
Bjsssss

Renata disse...

Oiii Priscila,
podemos ver isso sim, quando será o seu casamento?

Clarooo que pode! Vai lá sim, é bom sempre visitar
a casa de festas pra pegar idéias, ver o que agrada e o que não agrada,
pra no dia da reunião vc já saber o que quer! ;-)

Beijinhos!!!