segunda-feira, 8 de abril de 2013

1ª reunião na Mansão Rosa

Dia 03/04 fui na primeira reunião da casa de festas com a minha mãe! Estava mega ansiosa por esse dia...
Cheguei lá as 16h e só saí as 19:30h, nem esperava que fosse ser tããão demorada, mas valeu muito a pena!
Saí de lá transbordando de felicidade por ver que tudo ficará exatamente do jeitinho que eu imaginei, ou até melhor... Rsrsrs
Cheguei lá munida do meu netbook cheio de inspirações e eles adoraram! Assim ficou mais fácil deles
entenderem o meu gosto, o que eu quero e o que poderia me agradar...
A reunião foi dividida em 3 partes: Florista / Cerimonialista / Decorador.

Florista - Ailton Decorações

Ele é muito gente boa e me ajudou muito nas escolhas dos arranjos, ele vai pintar meus jarros e uns galhos de dourado, ficará lindo demais e combinará com a festa! O que achei ótimo, foi o Robson (decorador) participar dessa reunião com o florista, ele ficou sentadinho na mesa me auxiliando e dando seus pitacos pra ornamentação ficar ainda mais impecável ;-)

*Escolhi meus tipos de arranjos e estou in love com o arranjo baixo que vai intercalar com os altos!

Os jarros dourado são esses:

Achei bem elegante e super a ver com a decoração que quero!

 
Jarrão pintado de dourado!
Ainda estavam montando as flores no jarrão!

Os arranjos ficarão assim:


  • 2 jarrões dourado na entrada;
  • 2 colunas de murta na entrada;
  • 1 jarrão na mesa da recepção;
  • 3 arranjos em série na mesa de chá/café: Lírios, Rosa (cliclete), Rosa (bebê);
  • 1 jarrão na mesa de doces + 2  cilindros (3 tubos cada) + Orquídeas;
  • Murta (fundo da sala do bolo) + Lanternas de velas;
  • Arranjo na escada tipo jardineira;
  • 3 arranjos nos nichos;
  • 2 aquários com tulipas ou astromélias dentro nos lounges;
  • Orquídeas brancas nos banheiros e suíte da noiva;
  • 15 arranjos altos e 10 arranjos baixos


As flores escolhidas foram:

Rosas

Astromélias

Orquídeas

Boca de Leão

Lírios

Lisiantus

Tulipas

Decoração - Robson Garrido

O Robson eu já conhecia de visitas anteriores feitas à Casa, e ele como sempre super simpático, gente boa, prático e divertido! Me mostrou diversos tipos de jarros, fez todas as anotações do que eu quero referente
à velas (isso é a parte infelizmente), e vai me passar o orçamento por e-mail... Medooo!!!!  =/
Enfim, ele disse que encomendou muitas coisas novas de decoração e estão pra chegar, ele acredita que em julho se tudo der certo já estará com tudo em mãos! Obaaaaa...
Graças à Deus as mesas em laca branca chegaram, e são lindas (as antigas eu não gostava muito)
O banheiro foi reformado em fevereiro e ficou super bonito!
Enfim, ele fez o mapa de onde vão ficar as mesas, lounges e etc e será assim:

Mapa feito pelo Robson

Croqui feito por mim pelo programinha da internet
super interessante!

Banheiro reformado!

Chegaram lá tb pra alugar os mini sousplat espelhados para mini porções, mas a princípio pretendo deixar as mesas apenas com o sousplat grande no centro com o arranjo e mini velinhas em cima, mais ou menos como essa foto aqui em baixo... Mas os mini sousplat tem me deixado muito balançada!!! Ai ai ai...


Pra encerrar a reunião, chegou a parte do cerimonial...

Cerimonialista - Marcia

Ela é um encanto de pessoa, educação ímpar e agradabilíssima! Eu e minha mãe amamos ela, uma fofa! 
Ela preencheu vários dados numa fichinha, como nome dos noivos, local e horário da cerimônia, nome dos fornecedores, explicou como eles fazem com tudo que sobra da festa, no fim eles vão colocar tudo no carro da minha mãe. A Casa dá um brinde no final, uma lata personalizada da Mansão Rosa com doces, chocolates, bem casados e tudo mais que tiver e a Marcia separa uma caixa com salgadinhos pra levarmos pro Hotel, 
Eu e o Noivo agradecemos muuuito! Hehehehe...
Ela deu parabéns pra minha mãe por ter uma filha tão organizada e tão ligada a todos os detalhes do casamento, pois como falei antes, fui munida de TUDO que eu queria e precisava perguntar e ela adorou isso... Mas o que mais fez a gente se adorar foi o fato da filha dela se casar no dia seguinte do nosso casamento, temos os gostos praticamente idênticossss! rsrsrs
Resumindo, estou muito feliz com isso, a Marcia também está mega empolgada e a minha próxima reunião, ela vai marcar junto com a filha dela pra definirmos tudo isso que será por fora!

Assim foi minha 1ª reunião, super proveitosa, foi ótimo pra pegar intimidade com todos que trabalham lá,
antes eu só era super amiguinha da Dna. Letícia e da Dna. Elenita, agora como a Marcia falou, já sou de casa, e é assim que me sinto! Não poderia ter escolhido outro lugar pra casar, definitivamente! =)


Nenhum comentário: