sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pingente para Buquê [Checked]

Meu pingente do buquê chegouuuuu!!! Êeeeeeeee
Graças a querida da Bruna do blog Casamento Bu e Bu, ela postou sua comprinha do site Esty
e eu corri pra garantir o meu pingentinho fofo também!

 O link é esse aqui: http://www.etsy.com/listing/104280677/bridal-bouquet-charm-memorial-photo

O preço está ótimo, apenas $5.99! isso mesmo, saiu por 12 reais!
Pode escolher a cor da fitinha (Branca, Rosa ou Azul), eu optei pela branca por ser neutra.

Ele chegou no prazo certo, comprei no dia 26/02 e chegou em minha casa dia 28/03, super indico
a Kaitlynn Allan, morro de medo dessas compras internacionais não chegarem, mas deu tudo certo! \o/


Chegou embaladinho no plástico bolha dentro do envelope


A ídéia do pingente é colocar uma mini foto de um ente querido que já se foi ou até mesmo do casal,
no meu caso, vou colocar uma foto do meu Pai, pois tenho certeza que mesmo não entrando fisicamente
comigo, sua presença será certa e esse foi o meio que encontrei de fazer uma pequena homenagem!

Éssa é a foto que tirei, devo prendê-lo com um alfinete no buquê e colocar uma pedrinha
no meio do lacinho! Quando revelar a foto e ele ficar todo prontinho, volto a mostrar :)


Meu Pingente

Foto Inspiração


Nenhum comentário: