segunda-feira, 29 de abril de 2013

Balões Metalizados [Checked]

Mais um itenzinho fechado e esse eu não abria mão!
Os balões metalizados servem pra garantir fotos lindas, com um colorido a mais e com um toque de romantismo, pois eles são em formato de coração!
Já vi diversas fotos lindas de noivinhos segurando os balões e sempre quis ter no meu casamento.

O preço não é o dos mais camaradas, já estava ciente que mais pra frente iria gastar uma graninha extra
pra ter esses bonitinhos... Até que descobri uma rodada que está rolando no Facebook do fornecedor
Erick Balões Metalizados. Por total coincidência, o conheci em uma das minhas visitas à Mansão Rosa,
ele estava lá fazendo a entrega do dia e enchendo seus lindos balõezinhos, peguei o cartãozinho dele
e agora chegou o momento de aproveitar a oferta! rsrsrs \o/

Esse fornecedor cobra 30 reais de frete e leva no dia do evento os balões e enche na hora
com o gás hélio. Isso é ótimo pois não terei preocupações e os balões não vão ficar murchos!

Fechei 50 balões por 4,50 cada na rodada!!!

Estava entre essas 3 opções de cores!

Os vermelhos ficam lindos!

O Rosa Pink é um charme, mas meu Noivo me mataria! rsrs

O dourado, ahh dispensa comentários! Escandalosamente Lindos.. =)
MEU ESCOlHIDO!!!!

Contato do Erick Balões Metalizados:
Tel: (21) 7810-2211


*** Ontem fomos fazer o Curso de Noivos, quando tiver com todas as fotos venho relatar! =)

*** Olhei meu contador e vi que faltam 200 dias para o nosso Casamento! Uhuuul 





3 comentários:

CanadacomBru disse...

Adoroooooo......
Fechei tb! Uhuuullll
Bjossss

Renata disse...

Êeeeeee!!! Amo esses balões,
ficam lindos demais... =)
Beijosss!

Anônimo disse...

Thаnκ yоu fоr another іnformatіve website.
The place elѕe may Ι get that κind οf info written
in suсh a perfeсt mеthоd?
I've a challenge that I'm ѕimply noω running оn, аnd I've been at the look out for such info.

Take a look at my webpage: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php