quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bolo [Checked]

Continuando a historinha...

Como disse no post anterior, graças à Deus, tive um final feliz!
Fui com o Fá numa Expo da vida e me encantei por um bolo que me fez ficar alguns minutos estasiada
analisando cada detalhe, o stand estava bemmm cheio e eu precisava chegar perto pra tirar foto é claro!
Fui dar umas voltinhas pelo evento e retornei, o Rubens muito atencioso veio me recepcionar, perguntando
se eu já tinha fechado bolo e quando seria meu casamento... Minha resposta foi - Não! Ainda não fechei!
(Mentirinha, já tinha fechado com a outra senhorinha), aí ele disse que então eu precisava correr com isso
e me deu um bolo para experimentar... Para tudooooooooo!!!! O melhor que já comi, minhas cunhadas também amaram, e aí não tive mais dúvidas... Entrei em contato, marquei degustação no Ateliê deles (é um casal), fui com meu noivo e fechamos no ato! Nem preciso dizer que saí de lá flutuando como uma pluma de tão aliviada por ter achado um bolo que me encantei de tão lindo e por ser tão delicioso! Perfeito =)))
Meu escolhido e esses sim, mais que indicados: Casal Maia!!!
A Sandra e o Rubens são uma simpatia, eles são ótimos, o ateliê super organizado, preço justíssimo, enfim...
Agora sim posso falar com todas as letras que estou MUITO FELIZ!!!!

***De quebra ainda vou ter o último andar do bolo inteirinho pra levar pra casa e congelar pra
comemorar 1 ano de casados!!! Uebaaaa \o/


Casal Maia - Sandra & Rubens






                                               Huuuummmmmm Delíciaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

CanadacomBru disse...

Ai que máximo Rê!!! :D

Renata disse...

Ufaaaa!!!!!
Agora posso respirar aliviada!
Obrigada Bruna =)
Beijão!!!