quinta-feira, 11 de abril de 2013

Taças para o brinde [Checked]

Mais uma vez me aventurei nessas rodadas de noivas do Orkut e deu super certo... Yeah!!! \o/
Gostei do trabalho das taças jateadas da Oficina dos Vidros e a fofa da Andressa Brandão foi
meeega atenciosa comigo, trocávamos vários e-mails, muito simpática e indico de olhos fechados!
Escolhi as taças com apenas nossas iniciais, pois acho feia algumas taças toda papagaiadas. Rsrsrs



As bonitinhas são essas aqui:





Ficam um charme na hora da foto oficial do brinde! 


2 comentários:

Heilyah disse...

Oi, adorei seu blog...
Quanto foras as taças?

Vista o meu?
http://billytay.blogspot.com.br/

Renata disse...

Olá Taylanne, que bom que gostou!
As taças eu comprei em uma rodada
em março e paguei 33 reais.
Ela faz outros desenhos nas taças
também, sem ser só as iniciais...

Vou acompanhar seu blog também!
Pode me seguir aqui e volte sempre!

Beijosss!!