terça-feira, 16 de abril de 2013

7 Meses!!!



7 meses pro Big Day e a Noivinha aqui ainda nem fechou seu vestido! Para tudooo... =´(
Isso tem me tirado o sono, me deixado louca de tanta ansiedade, enquanto eu não resolver isso
não vou conseguir acalmar esse coraçãozinho que está quase saindo pela boca (eterna dramática).

Tirando isso, está tudo na mais perfeita ordem! Mês que vem veremos os convites e ficará faltando
basicamente os chinelos personalizados. O restante são coisas pequenas, parte gráfica que eu mesma
pretendo fazer, os porta guardanapos que também vou meter a mão na massa, lembranças das madrinhas 
e padrinhos, decoração extra da casa de festas e por aí vai... 

"Keep Calm, Keep Calm, Keep Calm, Keep Calm, Keep Calm, Keep Calm, Keep Calm..."

Esse virou meu mantra, aconselho a todas as noivas repetirem isso mentalmente, porque tá difícil
segurar essa ansiedade, essa mistura de sentimentos, a responsabilidade de fazer o possível pra dar
tudo certo, enfim... Acho que certo já deu, basta confiar e entregar nas mãos de Deus e dos fornecedores
que escolhi a dedos justamente pra evitar passar qualquer sufoco, bora torcer e cruzar os dedinhos! ;-)



PS: Era pra ter feito esse post ontem, mas não consegui!

Nenhum comentário: