quarta-feira, 24 de abril de 2013

Decoração: Pink & Gold

Escolher as cores da minha decoração foi bem complicadinho pra mim, todos que me conhecem sabem que minha cor favorita sempre foi ROSA, então não sei porque cargas d'água cismei que meu casamento tinha quer ser de uma outra cor pra não ser tão óbvio e também estava com receio que ficasse muito "menininha".

Tentei gostar de várias combinações como amarelo e roxo / laranja e vermelho / lilás e branco / amarelo e coral e por aí vai. Fiz pastinhas com mil tipos e cores de decorações pra casamento, mas NENHUMA me agradava por inteiro, nada tinha a minha cara, parecia que eu via o casamento de outra pessoa e não o MEU.

Meu noivo desde o início para minha surpresa como comentei nesse post, falou que preferia a decoração
rosa mesmo e isso foi um baita empurrão pra bater o martelo! Meu sogro também comentou que não teria
nada a ver se fosse de outra cor, então comecei a "abraçar" com toda força e carinho do mundo a ideia de fazer a decoração em tons de rosa mais puxado pro rosa chá (elegantérrimo) e pra dar aquele super toque de classe sem deixar a festa com ar de 15 anos optei por fazer os detalhes em dourado! Acho chic, clássico, romântico, suave e é claro TUDO a ver comigo (sem deixar de agradar o Fá) PÁ PUM, tudo resolvido! =D

Escolhi deixar as flores em  diversos tons de rosa, mas prevalecendo o Rosa Chá, e o restante da decoração vou preencher com toques de Dourado pra dar um ar de casamento, acredito que ficará bem bonita a decoração e conto com o Robson e Ailton pra isso! Rsrsrs


Inspirações:





Agora sim, posso dizer que o casamento terá a minha cara! =)

2 comentários:

CanadacomBru disse...

Linda escolha Rê!
O dourado dá um toque à parte! ;)

Renata disse...

Que bom que gostou Bruninha!!!
Suas cores tb são lindas,
adoro amarelo e com o marrom faz
um contraste incrível...
Nossos casamentos serão um arraso!
Hehehehe. Beijoss!