quarta-feira, 10 de abril de 2013

XIX Workshop Casamento Certo

Nos dias 06 e 07 de abril rolou um Workshop no Hotel Sheraton da Barra e me ligaram oferecendo
convite com direito a um acompanhante! Lá fui eu com meu noivinho lindo em busca de convites.
Fomos no dia 06, cheguei lá e meu nome estava na lista. Preenchi um formulário, ganhei revistas na entrada
e achei muito bem organizado! Não tinha tantos fornecedores como no outro evento que fui, mas pra quem
iria fechar bebidas, vestido, fotógrafo, esse evento estava bem legal.
Vimos alguns convites, mas nada que nos agradasse muito comparando a outros que já pesquisamos!
Os modelos não eram tãooo lindos, então a nossa ida até lá não foi muito proveitosa. =/

 Segue algumas fotos:










E assim foi, mais um eventinho e acho esse foi o último! rsrsrs

Nenhum comentário: